Cap 5

322 15 5
                                    

Obrigada, Priya.

Levanto do balcão e vou em direção a porta.

-Ouu, não vai nem dizer tchau?

Olho para trás e aceno para Priya, ela acena de volta e logo após começa limpar o balcão.Ao sair pela porta ando em direção ao meu carro, vejo o cara loiro e de olhos amarelos pela vitrine do café, nunca tinha visto ele antes aqui no caf...

-Porra meu, olha por onde você anda, caralho, que merda.

Meus pensamentos são  interrompidos por um cara que esbarra em mim no meio da caçada.

-F-foi mal...eu estava prestando atenção na vitrine...

-Puff...

O mesmo continua a andar sem dar a mínima pelo que eu tinha falando ao alguns segundos antes, tiro a minha atenção da vitrine e continuo a andar em direção ao meu carro.

Zummm

Meu celular começa a tremer na minha mão, levo o mesmo até onde meus olhos pudessem ver quem estava ligando.

-Rosalya?

Call on

-Crianças...merda...escola...el

-Rosalya, calma, eu já levei elas para a escola

-Mais, o seu trabalho...e

-Rosalya, eu não tenho turno hoje.Ta tudo bem, só descansa, ok?

-T-ta

Call of

Abro a porta do carro e vou e entro colocando o sinto de segurança, ligo o mesmo com a chave e vou em direção a lotérica.

5 minutos depois

Saio do carro e o fecho, vou em direção a lotérica, está bem vazia hoje ainda bem, ando até a atendente.

-Bom dia!o que deseja?

Uff o jeito que elas falam é tão esquisito, parece que todas são iguais e falam a mesmo coisa.

-Ah...eu queria retirar 1000 dessa conta e o resto colocar nessa.

Falo apontando a senhas e o valores para ela.

-Ok!

Ela fala sorridente, e pega uma maquinia que coloca virada para mim.

-A senha por favor!

Coloco os números e ela me olha estranho.

-Moça o único valor que tem nessa conta é 150 reais.

-Mais...como assim?

-O valor de 10 mil foi retirada dessa conta conjunta 1 mês atrás, provavelmente seu marido retirou.

-Porra.

Pego o cartão e saio, merda, como que o Castiel gastou esses 10mil que a gente juntou, porra e agora?ele sabia que era para pagar as despesas da casa.

-Merda...

Chegando em casa

Pego as chaves de presa e abro a porta.

-Porra!

Bato a porta com força e me sento no sofá.

Como ele pode, merda, eu ainda não to acreditando, quele...meus olhos a encher de lágrimas.

-Mary?Caralho você quer me matar de susto.

Rosalya olha para mim assustada, mas logo sua cara fica triste, ao me ver daquele jeito.Ela se aproxima de mim e se senta ao meu lado, fico de cabeça baixa e olho da canto de olho, observando ela, acho que Rosalya está mandando mensagem para alguém.

-E...o que ouve?

Ela me olha tentando disfarçar colocando o celular ao lado dela no sofá.

-O Casti...

Entes que eu pudesse falar algo Priya brota do nada.

-O que, aconteceu?!

-Priya?!

Olho para ela sem entender nada do que estava acontecendo.

-Rosalya me mandou mensagem falando que você não estava bem.

Fala ela enquanto se senta ao meu lado e coloca um travesseiro em cima do seu colo.

Sempre que a Rosalya não conseguia lidar direto com as minhas crises de choro ela chamava Priya que sempre me ajudava melhor, acho que a Rosalya nunca foi muito boa em dar conselhos.

-Aquele...Filho da puta!

-Uau

Priya e Rosalya falam ao mesmo tempo enquanto se olham.

-Rosa, desculpa...eu não tenho dinheiro para te ajudar a pagar os remédios da Bia.

Naquele momento eu não sei se eu estava triste ou brava, esses dois sentimentos se entrelaçam.

-Tudo bem, Mary, só fala para gente o que aconteceu...

Por mais que Rosalya tentasse ela não conseguia esconder a tristeza em seu olhos.

-O Castiel ele gastou todo o dinheiro que a gente tinha guardado...eu acho...que ele estava me traindo...

Mais lágrimas começando a desser pelo meu rosto.

-Mary...

Priya me olha com um olhar triste.

-Eu pensei...el...

Rosalya me abraça forte e Priya acompanha ela junto me envolvendo no braço das duas.

-Ta tudo bem...

Rosa fala enquanto me aperta mais forte.

-Vamos assastar aquele café!

Eu falo enquanto limpo minhas lágrimas.

Priya me olha com uma cara de indignada, e Rosa coloca um sorriso no seu rosto.

-Essa atitude vindo de você? Uau

Rosalya fala enquanto esponhe mais ainda o sorriso no rosto dela, Priya continua a me olhar sem entender a situação.

-Eu preciso de dinheiro, Rosa precisa de dinheiro, e você pode ganhar um salário extra...

Priya me olha, ainda tentando entender a situação e fala.

-Vocês estão loucas?

-Vai ser só uma vez...e o que poderia dar de errado?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I am the villainOnde histórias criam vida. Descubra agora