Cap 3

264 18 0
                                    

Desço da moto e aceno para Priya, ela Acelera a moto e sai.
Pego as chaves na minha mão e abro a porta.Estou morrendo de dor de cabeça, o trabalho foi muito cansativo hoje, retiro meus sapatos e vou em direção a cozinha.

-Hmm chegou tarde, em?

Arregalo meus olhos ao ver Castiel sentado na cadeira, perto da mesa.

-E-eu fiz algumas horas extras.

-Entedo...

Fala ele se aproximando de mim, faz tanto tempo que eu não vejo o Castiel, ele tá diferente, o cabelo dele estava um pouco amarrado e um pouco solto, eu ainda falava com ele por mensagens mas era diferente, agora ele esta aqui frente a frente comigo.

-Deixou o cabelo creser...Sabe que eu não gosto do seu cabelo grande.

Fala o mesmo passando a mão atrás dos meus longos cabelos castanhos.

Me afasto dele e me encosto na bancada da mesa, ele parace estranho, não é o mesmo de antes, o cheiro dele, perfume feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me afasto dele e me encosto na bancada da mesa, ele parace estranho, não é o mesmo de antes, o cheiro dele, perfume feminino...Tirei esses pensamentos da minha cabeça...Castiel nunca faria isso comigo... Virei meu olhar para Castiel.

-Quem esta vivo sempre aparece.

Falo puxando ele pela sua gravata vermelha com listras pretas.
Encosto meus lábios no dele, sinto um cheiro forte de álcool misturado com perfume.

-Castiel, você ta bêbado?

Falo afastando ele de mim.Ele me empresa na mesa e começa a beijar o meu pescoço.

-Castiel para com isso! Você ta bêbado.

Falo tentando afastar ele de mim.

-Qual é o poblema?...

Ele fala limpando sua boca de batom vermelho forte.

-Vem vamos.

Colo um braço dele em volta do meu pescoço e ajudo ele a subir as escadas.Abro a porta do nosso quarto e deito ele na cama, enrolo ele e saio fechando a porta devagar.

Andado até o corredor abro a porta do quarto de Alice.Ao entrar observo ela assistindo tv no volume baixo, me aproximo dela.

-Já passou da hora de ir dormir moçinha...Quem ligou a tv para você?

Falo desligando a tv.Ela olha para mim e fala sussurrando.

-O Titio Castiel, ele falou que não era para contar para você, eu não queria dormir, então ele fez pipoca e deixou a tv ligada, mas não é para você falar para ele que eu te falei isso, tabom?

Dou uma risadinha e falo no ouvido dela.

-Ok, eu não vou falar, mais só se você for domir.

Falo enrolando ela nos seus lençóis roxos com branco, e dou um beijinho na bochecha dela.

-Te amo...

Apago a luz e saio do quarto da Alice, ando até o corredor e desço as escadas, me sento na mesa e começo a fazer os orçamentos para pagar mês que vem.

-Ok tudo certo, o orçamento desse mês da pelo menos para pagar as despesas simples.

*Trick

Escuto o barulho da porta abrindo e vou devagar, para ver quem era, fico de costas para a parede e olho para a Sala.

-Unff...Você quase me matou de susto, Rosalya.

-Ta me chamando de feia?

Ela olha para mim com cara de indignada.

-Não e isso! São 2:09 da manhã, que merda você ta fazendo aqui?

Rosalya joga seu cachecol no sofá e vai em direção a cozinha, sigo a mesma que se senta na cadeira, como se nada tivesse acontecido.

-Rosalya!

Ela me olha com um olhar bravo.

-Aaah! O que foi? Eu vim ver se você estava bem, a Priya me falou sobre você hoje no café.

Me sento ao lado da Rosalya, ela me olhava fixamente tentando achar algum problema em mim.

-É o Castiel não é?eu sabia que aquele filha da puta ia fazer alguma coisa com você, ele é um babaca e vo...

-Porra! Não é isso

Falo interrompendo ela.

-Por que caralhos você odeia tanto o Castiel?

-E-eu...

Ela fala gaguejando.

-Como eu imaginava...

Falo abrindo a geladeira e pegando um vinho.

-Toma, você precisa.

Falo abrindo o vinho e colocando em um copo.

-Obrigada.

Ela fala arrastando o vinho até ela.

-O que houve?

Ela leva o vinho até a boca e bebe o mesmo, sujando a lateral do copo com o batom roxo forte que estava usando.

-É o Leith, ele tá estranho...sei la, talvez seja culpa minha.

Vejo uma lagrima descer pelo rosto da Rosalya, coloco a minha mão encima da dela.

-A b-bia...el...a...ela...

Ela mal consegue terminar a frase, e começa a desabar a chorar.

-Ei, calma...Eu vou pagar os remédios da Bia!

Rosalya olha nos meus olhos com a maquiagem toda borrada.

-V-você não tem dinheiro...para isso.

-Tem o dinheiro do Castiel que ele quardou para pagar as contas desse mês.

-N-não... você precisa desse dinheiro!

Aperto a mão dela sobre a minha e falo.

-Eu vou ajudar! Ele quardou 7mil a gente junta com o dinheiro que você quardou e a gente consegue pagar os remédios dela!

-Obrigada Mary...

Ela fala olhando para mim sorrindo, mas ainda com os olhos cheios de lágrimas.

I am the villainOnde histórias criam vida. Descubra agora