-Unff...Você é muito pesada.
Falo baixo enquanto arrasto Rosalya até o sofá, como é que ela não acorda?eu estou literalmente arrastando ela pelo chão da minha casa.
Coloco ela no sofá e subo até o quarto e pego uns lençóis.Desço devagar até a sala e colo a almofada devagar embaixo da cabeça da Rosalya e depois enrolo a mesma.-Porra, eu to muito cansada.
Meu olhos estão ardendo estou morta de cansaso, olho para o relógio "5:30".
-Merda...
Passei a noite inteira tentando fazer a Rosalya parar de chorar.
Coloco o resto de café frio que estava em cima da mesa e bebo de uma vez só.
-Eca...bléh.
Colo o copo na pia e subo até o quarto da Alice, vou ter que acordar ela mais cedo, tenho que deixar a Alice e a Bia na escola, já que a Rosalya ta dormindo no sofá, não quero incomodar, ela já passou por coisa demais, melhor deixar ela descansar um pouco.
-Ta na hora de acordar.
Falo pulando em cima da cama da Alice e sacudindo ela, a mesma me olha retirando os lençóis de cima dela e esfregando os olhos sonolentos.
-Vem vamos, meu anjo.
Falo colocando ela no colo.
-Xiuu, silêncio, o Castiel ta dormindo e a titia tem que entrar lá para pegar as roupas dela, então fica quietinha, tambom?
-Umhh.
Ela fala balançando a cabeça.
Vou em direção ao meu quarto e abro a porta devagar.
Colo Alice no chão e sinal com a mão para ela ficar quieta.
Abro quarda-roupa e pego a primeira coisa que viver na frente, um vestido preto com mangas curtas transparentes e cola preta para fora, pego um tenis qualquer e saio do quarto puxando Alice pelo braço, e fecho a porta.-Vai lá sentar na cozinha que eu já tô indo.
-Tabom
Fala a mesma descendo as escadas e sentando na cadeira perto da mesa.
Entro no banheiro e colo meu vestido, calço a meia e depois o tênis, toco na maçaneta suavemente e a abro.
Desço as escadas e vou até a cozinhar.-Você vai me levar na escola hoje?
-Sim...umhh cadê esse pão?...Rosalya ta muitooo cansada hoje.
Falo abrindo o armário procurando o pão de forma.
-Achei!
Pego o pão e coloco em cima da mesa sobre o prato branco de vidro.
Abro a geladeira e pego a geleia de frutas vermelhas e coloco sobre a mesa, Alice faz cara de nojo e diz:-Eca...Eu quero a de morango.
-Não, não, mocinha, hoje vai ser a de frutas vermelhas.
-Mais...
-Sem mais.
Passo a geleia no pão e dou para ela.
-Vem vamos, você vai comendo no caminho.
Pego ela e coloco no meu braço, puxo a mochila dela e coloco no meu ombro.Pego as chaves e fecho a porta e saio.
-Entra.
Abro a porta e colo ela lá dentro.Ela coloca um pedaço de pão e começa a comer.
Fecho a porta do carro e entro pelo outro lado.⏱️~5 minutos depois~⏱️
-BIIIII!
Aperto a buzina forte enfrente a casa da Rosalya, vejo Leith e a Bia saindo da casa.
-Mary!
Bia vem correndo até a porta do carro.
-Oi!, Meu anjo, a Rosalya não pode vir hoje, mas eu sou bem mais legal do que ela.
Dou uma piscadinha e entrego uma chocolate para ela.-Xiu, não conta para ninguém.
Falo baixo e ela concorda.
-Mary, a Rosa ta bem?eu liguei para ela várias vezes, e ela não atendeu.
Leith encosta na janela do carro e me olha com uma cara de preocupação.
-Ela ta bem! Só estava um pouco cansada ontem.
-Ok...
Ele fala não acreditando na minha palavra e entra dentro de casa.
-Merda...
Falo baixo para as meninas não escutarem.
-Vamos, 1, 2, 3...Seu lobato tinha um sítio...e o que?
Olho para trás e elas gritam.
-IA IA OHH!!!
-UHHH!
A gente vai cantando o caminho intero até chegar na escola.
Tiro o sinto de segurança delas e abro a porta do carro, Alice sai correndo e Bia vai andando logo atrás.-Ei!me espera!
Diz bia, gritando, Alice para de correr fazendo sinal com a mão para Bia ir atrás dela.
-Se cuidem crianças.
Aceno com a mão e saio do carro.
-Preciso tomar um café descente.
Vou andando até a cafeteria e entro na mesma.
-Hoje você não tem turno, Mary
Sou recebida por Priya que me olha estranho.
-Eu só vim aqui tomar um café.
-Ah, ótimo o que a Madame Mary Larson, deseja?
Priya fala em tom de ironia, reviro os olho e sento no banquinho.
-Capuccino, por favor.
Falo em tom de ironia e Priya vai até a bancada.
-Como a senhoria quiser.
Priya começa a fazer o Capuccino.
-Um café por favor.
A voz rouca de um cara soa forte atrás de mim, olho para trás e vejo um homem loiro com um tatuagem perto do olho escrito "Bad trip", fico imaginando o que isso deve significar...seus olhos eram amarelos forte igual a de um gato, certamente eram lentes.
-Posso ajudá-la?
Ele percebe que eu estou encarando e olha para mim com um sorriso de lado.
-N-não...eu só estava reparando a paisagem lá fora... Desculpe se você pensou que eu estava observando você.
-Paisagem...Entendo.
Sua voz rouca ecua sobre meus ouvidos me deixando arrepiada, quem é esse cara?Ele olha para frente e puxa seu celular do bolso mexendo no mesmo.
Merda, que desculpa esparafada e óbvio que ele não acreditou que eu estava olhando para a "Paisagem"...Unf-Aqui.
Priya coloca o Capuccino sobre a mesa.
-Valeu...
-Por conta da casa.
Ela fala baixo para que ninguém possa escutar.
Dou uma piscadinha para ela, a mesma vira de costas e pega um café.-Nathan...Nathaniel?...Acho que é isso? Seu café!
O Loiro se levanta e vai em direção a mesa, não consigo parar de olhar para ele, tinha algo naquele cara que me atraia...