﹝•••﹞
⛬ DATAS ⛬
Áries ➺ 21 de Março - 19 de Abril
Touro ➺ 20 de Abril - 20 de Maio
Gêmeos ➺ 21 de Maio - 20 de Junho
Câncer ➺ 21 de Junho - 22 de Julho
Leão ➺ 23 de Julho - 22 de Agosto
Virgem ➺ 23 de Agosto - 22 de Setembro
Libra ➺ 23 de Setembro - 22 de Outubro
Escorpião ➺ 23 de Outubro - 21 de Novembro
Sagitário ➺ 22 de Novembro - 21 de Dezembro
Capricórnio ➺ 22 de Dezembro - 19 de Janeiro
Aquário ➺ 20 de Janeiro - 18 de Fevereiro
Peixes ➺ 19 de Fevereiro - 20 de Março⛬ SIGNOS DE ÁGUA ⛬
As pessoas dos signos de água são predominantemente emocionais e ultrassensíveis. Eles são altamente intuitivos e tão misteriosos quanto o próprio oceano. Os signos de água tendem a ter uma ótima memória e adoram conversas profundas e intimidade. Eles criticam abertamente a si próprios e estão sempre a apoiar seus entes queridos.
❲Os Signos de Água são:
Câncer, Escorpião e Peixes❳⛬SIGNOS DE FOGO⛬
As pessoas dos signos de fogo tendem a ser passionais, dinâmicas e temperamentais. Elas enraivecem facilmente, porém também perdoam facilmente. São aventureiras e com uma energia imensa. São fisicamente muito fortes e uma fonte de inspiração para os outros. Os signos de fogo são inteligentes, autoconscientes, criativos e idealistas, sempre prontos para a ação.
❲Os Signos de Fogo são:
Áries, Leão e Sagitário❳⛬ SIGNOS DE TERRA ⛬
As pessoas dos signos de Terra são as mais pés-no-chão do planeta e aquelas que nos trazem de volta à realidade. Em sua maioria, são conservadoras e realistas, mas também podem ser muito emocionais. Gostam de luxo e bens materiais. São práticas, leais e estáveis; e companheiras de amigos e familiares que estejam atravessando momentos difíceis.
❲Os Signos de Terra são:
Touro, Virgem e Capricórnio❳⛬ SIGNOS DE AR ⛬
As pessoas dos signos de ar amam a comunicação e os relacionamentos com outras pessoas. São pensadoras, amigáveis, intelectuais, comunicativas e analíticas. Elas amam discussões filosóficas, encontros sociais e bons livros. Gostam também de dar conselhos, mas podem ser muito superficiais.
❲Os Signos de Ar são:
Gêmeos, Libra e Aquário❳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos e Suas Diversidades
Humor❝Os signos possuem características especificas que os distinguem um dos outros, cada signo tem suas próprias forças e fraquezas, os seus próprios traços específicos, desejos e atitudes diante da vida e das pessoas. Com base na análise de imagens do...