#34 {E Último} - Signos Na Sorveteria

10 1 0
                                    

Estrelando:

Áries
Touro
Virgem

█ ✪ █▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ ✪ █

Áries: E aí vão querer qual sabor?
Virgem: Maracujá por favor, tive um dia estressante!
Áries: E quando é que tu não tem um dia estressante me fala!? Mas e você Touro qual sabor?
Touro: Há... Me vê um de chocolate, morango, flocos e baunilha.
Áries: Um instante vou la fazer o pedido!

Minutos mais tarde...

Touro: Meu pai amado! Ela foi fazer o pedido ou foi na fábrica fabricar o sorvete?
Virgem: Calma Touro, mantenha a calma!
Touro: Calma é fácil pra você falar tô tendo um mini ataque cardíaco aqui!
Virgem: Respira inspira, respira inspira...
Áries: Fala galera!
Touro: Até que enfim! Estava onde? Quer saber? Não importa! Passa o sorvete! Perai cadê o sorvete?
Áries: Bem pessoal... Eu fui la fazer o pedido, ai encontrei a Lurdinha, vocês lembram da Lurdinha? Tá bonita a menina! Tem que ver ela...
Virgem: Não sabemos quem é Lurdinha e nem queremos, cadê o sorvete?
Áries: Então, nós começamos a conversar, chego os pedidos, nós sentamos em uma mesa e continuamos a conversar, aí acabamos comendo todos os sorvetes! Quando eu ia fazer outro pedido pra trazer pra vocês, a moça anunciou que estavam quase fechando! Mas amanhã nós podemos vir de novo e comer!
Touro: Eu vou te matar!
Touro e Áries: *Tapa* *Chute* *Puxão de cabelo*

- TRETA! TRETA!

Virgem: (olha o relógio, respira fundo e se levanta tomando cuidado pra não tropeçar nas outras duas que se estapeavam no chão) Bem acho que da tempo de ir na sorveteira na outra esquina.
Touro: Sorvete?
Áries: Na outra esquina?
Áries e Touro: (se entreolham, levantam, arrumam a roupa e o cabelo) Vamos lá! (entrelaçam os braços e saem juntas porta a fora)
Virgem: O que eu fiz pra merecer isso...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Signos e Suas DiversidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora