#32 - Quantos ... São Necessários Para Trocar Uma Lâmpada?

10 1 0
                                    

Arianos: Apenas um, mas serão necessárias muitas lâmpadas.

Taurinos: Nenhum. Taurinos não gostam de mudar nada.

Geminianos: Dois (claro). Vai durar o final de semana inteiro, mas quando estiver pronto, a lâmpada vai fazer o serviço da casa, falar francês e ficar da cor que você quiser!

Cancerianos: Somente um. Mas leva três anos para um terapeuta ajudá-lo a passar pelo processo.

Leoninos: Um leonino não troca lâmpadas, a não ser que ele segure a Lâmpada e o mundo gire em torno dele.

Virginianos: Vamos ver: um para virar a lâmpada, um para anotar quando a lâmpada queimou e a data em que ela foi comprada, outro para decidir de quem foi a culpa da lâmpada ter sido queimada, dez para decidir remodelar a casa enquanto o resto troca a lâmpada...

Librianos: Bom, na realidade eu não sei. Acho que depende de quando a lâmpada foi queimada. Talvez só um, se for uma lâmpada comum, mas talvez dois se a pessoa não souber onde encontrar a lâmpada, ou...

Escorpianos: Mas quem quer saber? Por que 'Você' quer saber? Você é um policial?

Sagitarianos: O sol está brilhando, está cedo, nós temos a vida inteira pela frente, e você está preocupado em trocar uma lâmpada estúpida?

Capricornianos: Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.

Aquarianos: Vão aparecer centenas, todos competindo para ver quem vai ser o único a trazer a luz ao mundo.

Piscianos: O quê? A luz está apagada?

Signos e Suas DiversidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora