#18 - ChitChat ❴parte 3❵

44 12 0
                                    

Virgem: Calma, respira, só mais 2 cartas e a torre estará pronta...
Peixes: Não!
Virgem: Haaa seu desgraçado olha o que você me fez fazer, vou ter que começa a fazer tudo de novo! É bom você ter um bom motivo pra gritar desse jeito se não eu vou acabar com VOCÊ!
Peixes: E claro que eu tenho! Augustus Waters morreu (chorando)
Escorpião: Aff, de novo esse filme é a quinta vez essa semana...
Gêmeos: É que ela pensa que quando for olhar de novo o final poderá mudar e Augustus Waters irá ficar com a Hazel e eles viverão felizes para sempre e bla,bla,bla...
Áries: Não vejo a graça nesses filminhos melosos eu prefiro Transformers!
Touro: Pois eu não sei como vocês gostam de olhar filme sem pipoca (olhar de indignação)
Leão: E além do mais tem coisas muito melhores do que filme e comida!
Capricórnio: E o que seria?
Leão: Não é óbvio? Shopping!
Capricórnio: Não! Quem que ir no shopping nesse calor sabendo que tem um ar-condicionado no quarto e Netflix?
Libra: Ou melhor sabendo que pode fica no quarto com ar-condicionado, meditando e relaxando?
Aquário: Aff, quem vai querer fica trancado no quarto quando se pode ir na praia e aproveitar o mar?
Sagitário: Eii chega não vamos começar uma discussão por causa disso né?
Câncer: Pois eu discordo tô com tédio então: Treta, Treta!
Capricórnio: Não iremos brigar iremos fazer melhor que isso!
Aries: O que é melhor que uma boa treta?
Capricornio: Vamos fazer uma competição pra decidir o que fazer!
Todo mundo: É... Boa... Gostei...
Touro: Então que os Jogos Comecem! Aí sempre quis dizer isso!

Signos e Suas DiversidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora