Capítulo: 26 - Encontro desagradável

45 4 0
                                    


Depois da conversa que teve com Mauricio, o dia havia se tornado muito bom, e parecia que nada nem ninguém poderia tirar a felicidade de David, ele voltava para sua casa sorrido para o vento, mais quando estava se aproximando da mesma algo chamou sua atenção, uma silhueta, e quanto mais se aproximava, mais sua felicidade ia embora, seu sorriso foi trocado por um olhar de repulsa, ódio e medo.

- O que você está fazendo aqui? Você é louco, vai embora! – gritou David com muita raiva.

- Me escute por favor.

- Não!! Você teve sua chance de fazer o que era certo, mas desperdiçou pela segunda vez, então você não merece nem ser ouvido, pois chances não lhe faltaram.

- Por favor...

- NÃO sei nem como você nos achou, seu maluco doente.

- David não fala isso. -- Disse o homem estendendo seu braço até ele.

- Não me toque, já não basta o que você fez, comigo e com a mamãe!

- Mas eu sou seu pai, eu eu...

- Não é mas, dez do que você vez, eu não tenho pai, para mim você morreu.

- Meu filho por favor.

- E vai embora, se não eu chamo a polícia!

- Você teria coragem de fazer isso? -- Disse o pai de David em um tom mais alto e meio agressivo.

- Sim, e para o seu conhecimento eu já estou fazendo isso, então é melhor você ir logo.

- Tudo bem filho eu vou, mas eu volto, fala para sua mãe, ok? -- Ele se virou de costas e foi embora andando, David estava nervoso com o coração na mão, quanto no telefone uma voz fala.

- Polícia militar qual a ocorrência?

- O me desculpe foi engano.

- Tudo bem tenha um bom dia. - David entrou em casa e ligou para sua mãe, muito desesperado.

- Mãe?

- O que foi meu filho, por que você está falando assim?

- Mãe é ele;

- Ele quem? O papai ele está aqui.

- Como ele descobriu onde nós estávamos?

- Não sei.

- Onde você o viu.

- Aqui, aqui em casa.

- Perto de casa?

- Não mãe, na frente de casa, ele estava esperando alguém chegar aqui em casa, você tem que fazer alguma coisa, você é a única que pode, eu tentei assustar ele mas ai.

- Ele não fez nada com você não né?

- Não, mas ele ficou meio agressivo quando disse que ia chamar a polícia.

- Mas lembrei que você é única que pode fazer isso, então faz por favor.

- Tudo bem filho eu vou fazer, mas por precaução não saia de casa hoje até eu chegar, tranque tudo.

- Tudo bem.

Apesar de ter dito para seu filho que iria ligar para polícia, ela não o fez, ao em vez disso, ela ligou para seu eis marido, achando naquele instante ser uma boa ideia.

- Onde você está?

- Oi amor, nosso filho já deve ter dito que eu o vi não é?

- Olha fica longe da gente, senão eu chamo a polícia.

- Chama nada, se você fosse fazer isso não estaria ligando para mim.

- Olha não duvide de mim, nós fomos embora de você, por causa das coisas que você fez, eu só estou lhe avisando, se você tentar alguma coisa contra mim ou contra o David, eu mando prender você, e acredite você vai ficar lá por muito tempo.

- Calma amor, eu só quero ficar em paz, fazer as pazes com minha família.

- Tarde demais para isso, você sabe que o juiz colocou uma ordem de restrição, você não pode chegar perto de mim ou do David, você tem que ficar longe da gente uma distância de 50 km, e só de você estar aqui já está ultrapassando o limite, fique avisado, uma ligação, e você vai prezo sem nem perceber. Tuuuuuuuuuuuu....

Socorro desligou o telefone, e começou a chorar, e lembra da vida que ela tinha antes com ele, era uma vida boa, nada ruim, como todo casal eles tinham planos, de ter uma vida juntos, tudo mudou quando David nasceu, assim como algumas mulheres tem depressão pôs parto, o pai de David também surtou, logo ele não ligava para mulher dele, nem para o filho, a mãe de David foi forçada a deixá-lo com sua mãe, para que ela cuidasse de David, enquanto que ela cuidava de seu marido, ela então levou seu marido em uma psicóloga para ver o que ele tinha, ela o diagnosticou com transtornos mentais, algo que ele já tinha, mais nunca fora diagnosticado, ele começou o tratamento para melhorar, logo os dois já estava trabalhando e tendo uma vida normal de novo, mas uma noite quando socorro chegou em casa, ele a espancou, tão forte que ela foi parar no hospital, mas mesmo assim apesar de todos terem tido para ela o denuncia, ela não fez, anos mais tarde, David já com 13 anos, ele surtou de novo, mas dessa vez foi pior, Socorro estava no trabalho mas por sorte ela chegou mas sedo nesse dia, quando ela chegou viu o David coberto de sangue, ele chorava e pedia por ajuda, ele estava amarrado sua mãe o soltou e mandou ele ligar para polícia, ele correu e foi pedir ajuda na vizinha.

Sua mãe o procurava pela casa quando ela o vê na cozinha segurando uma faca, ele veio para cima dela, os dois lutaram mas ele conseguiu esfaqueá-la no braço, então a polícia chegou e o prendeu, desse dia em diante ela não quis mas saber ele, então eles se separaram o juiz o declarou culpado ele iria ficar preso para sempre mas, seu advogado alegou insanidade da parte dele então foi para uma clínica de segurança moderada, depois de quatro anos lá, por bom comportamento e depois de subornar algumas pessoas, ele conseguiu diagnostico de que já estava bem, dez de então ele veio procurando sua família, até agora. 

O Garoto Do Final Da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora