CAPÍTULO II - As Seis Deusas do Olimpo

100 12 0
                                    


Sala de reuniões do Laboratório Zeus, Monte Hermon, ano de 2230.

A anfitriã abre a reunião na mesa redonda com as seis belas filhas de Lilith e Azazel.

Venus, Hécate, Diana, Atena, Afrodite e Galesa, cada uma com 18 anos.

_ É com muita satisfação ter vocês seis aqui. Finalmente vocês atingiram a maioridade intelectual, espiritual e etérea. Vocês em breve atingirão o topo da sabedoria, da força e do poder. Vocês representam a esperança de formarmos uma nova humanidade, a esperança de reavermos uma raça superior, onde poderemos mesclar o DNA das humanas, corrompido pelos homens, a genética fraca, inferior, por uma mais forte, mesclada com os GENES das Deusas Superiores. Vocês! Também conhecidas como Néphillas. O ápice da ousadia científica, cibernética, genética e espiritual. Com a nossa ousada tecnologia tão persistente desde os séculos 21 e 22, conseguimos abrir o portal para a libertação do Pai de vocês, Azazel. E a tecnologia de ressurreição da mãe de vocês. A primeira mulher a se rebelar contra a dominação imposta por Adão. Lilith!

_ Agora a missão de vocês será a de acompanhar e por fim se unir a essas seis mulheres.

Abre se então uma tela holográfica que mostra seis meninas em lugares diferentes do planeta, na faixa dos 15 e 16 anos.

_ Essas são as "Seis Rebecas", descendentes de uma linhagem especial e "Pura". Todas elas tem o RH negativo, ou seja, mantiveram o DNA híbrido que fora inserido na humanidade pelos antigos deuses que desceram do céu. E também a linhagem de Naamah, a única mulher de Jacó e da tribo renegada, por ser mulher.

_ Como misturaremos nossos DNA's com os dessas mulheres se também somos mulheres Sra. Stuart? Não deveríamos ter vindo como homens? – interrompe Hécate.

_ A natureza não errou ? – emenda Diana.

_ Ótima pergunta Hécate e Diana. A princípio pode parecer que sim, só que não! Os homens se corromperam, se mataram em guerras, quase destruíram o planeta, e a própria natureza se encarregou de reduzi-los a 4 por cento apenas da humanidade. Como todas sabemos eles são totalmente destrutivos, violentos, sujos, agressivos e inferiores. Com isso essa mesma natureza, e com a nossa ajuda, se encarregará de formar apenas mulheres no futuro. A nossa missão agora é fundarmos uma nova raça, uma raça superior e híbrida. Com nossa nova tecnologia faremos apenas filhas mulheres. Vocês nasceram mulheres porque o Gene de Lilith é mais forte, a primeira mulher a ter o Gene rebelde, que agora está com vocês.

_ Como faremos isso se não temos falo? Convenceremos as mulheres a fazermos inseminação com nossos genes através de clonagem? – interrompe Afrodite.

_ Ou sequestraremos essas meninas ? e levamos para um laboratório de inseminação ?– pergunta Vênus.

_ Nem uma coisa nem outra. As mulheres são divididas em Alfa, Beta. As alfas são persuasivas, imponentes, criativas, destemidas, lutadoras, líderes, positivas, persistentes e dominadoras.

_ As beta são perceptivas, subjetivas, são mais apegadas ao "ter" do que ao "ser" das Alfas. As Betas são mais conformadas, não tomam muita iniciativa. E no meio disso tudo entram vocês.

_ Vocês estão numa classe superior de Alfa ou Beta ou qualquer outra coisa. Vocês são Super Alfa. Vocês são Semi-Deusas com poderes especiais de persuasão, sedução, força, intuição, resistência, vocês conseguem influenciar e até entrar no subconsciente, no universo onírico de quem vocês quiserem. Vocês dominarão as mulheres e os homens se for preciso.

Durante toda a fala da preletora anfitriã as Néphillas acompanhavam o vídeo das seis meninas descendentes de Naamah.

_ Certo Sra. Mary Stuart, mas a senhora não respondeu nossa pergunta, estamos ansiosas para sabermos como chegaremos ao "finalmente". Usaremos cintas fálicas quando elas estiverem adultas ? – pergunta novamente Vênus esperando uma resposta.

Nephilla (Romance lésbico distópico)Onde histórias criam vida. Descubra agora