Capítulo não revisado - CONTÉM HOTS
As seis Néphilas, na época com 21 anos se despedem da anfitriã.
_ Se divirtam filhas. A festa está pronta. Já estão chegando as seis estudantes universitárias escolhidas a dedo por vocês, literalmente. - avisa Sra. Stuart as seis irmãs, dando um sorrisinho sarcástico de canto de boca e continua.
_ Vou viajar a Portugal resolver umas questões, divirtam-se.
Muita música e bebida aguardam as seis convidadas na mansão da Sra Stuart.
Vânia, Yara, Dione, Alessandra, Amanda, Gina e Eduardo adentram o recinto e são recepcionados pelas seis irmãs.
Vânia recebe os beijos de Vênus e apresenta Eduardo.
_ Vênus, peço desculpas mas tive que trazer meu amigo, espero que não tenha problemas, pois você disse que eu podia ....
_ Ah claro que não ! Vamos nos divertir bastante, imagine, não tem do que se desculpar. - interrompe a bela morena de olhos verdes.
Hécate cumprimenta com um beijo Yara e as demais. Dione é recepcionada calorosamente por Diana, o mesmo acontece entre Alessandra e Atena. Afrodite beija ternamente Amanda. Gina recebe um beijo e um abraço de Galesa.
A festa rola solta, com muita vodka, gim, rum e toda especialidade de iguarias são servidos por 3 criadas e 3 bargirls na mansão das Filhas de Lilith. Uma enorme piscina com luz especial sugere apenas bikinis a todas as convidadas.
Galesa convida a todas que fiquem mais a vontade e se dirijam a piscina.
_ Vamos garotas, deixem a vergonha de lado! Todas de bikini !
_ Ah, eu esqueci. - se desculpa Alessandra.
_ Nada disso Ale ! - Jessy ! Traga um bikini pra Ale... - ordena à empregada, Atena.
Todas as seis irmãs tiram a roupa, mostrando suas curvas perfeitas, literalmente divinas. Os corpos delineados das seis mergulham na água. Todas nadam feito sereias, demonstrando uma perfeição de nado e sincronia absurdos.
As seis convidadas e o rapaz não se fazem de rogados e tiram a roupa, não demorando muito para fazerem companhia as seis irmãs na água.
O Calor da bebida sobe a cabeça e a música convidam as garotas a dançarem e se divertirem dentro da água.
Vênus convida Vânia a dançarem juntas, Hécate faz o mesmo com Yara, que são seguidas por Diana que agarra Dione dentro da água, Atena chega-se em Alessandra, Afrodite pega Amanda e Galesa se cola em Gina. Eduardo senta-se na beirada da piscina apenas com as pernas dentro da água.
Uma salsa cubana toca, convidando os corpos a se balançarem num swing gostoso.
Os corpos colados, seios se amassando, coxas entrelaçadas dentro da água balançam no ritmo frenético da música latina. Logo os lábios carnudos de Vênus encontra os de Vânia que não resiste e cede aos beijos da mulata. Hécate beija Yara que é seguida por Diana e Dione, Atena praticamente engole a boca de Alessandra, Amanda não resiste a Afrodite e Galesa beija ardentemente Gina.
Eduardo apenas bebe e observa as garotas se divertindo dentro da piscina.
Alguns pares de minutos se passam, quando Vênus convida Eduardo a dançarem a três dentro da piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nephilla (Romance lésbico distópico)
Ficción históricaO ano é 2242, a população mundial é reduzida pela metade depois de mais duas guerras mundiais. Os "Iluminatis" não conseguem tomar o poder como pretendiam. A quase totalidade dos membros das 13 famílias "MANDANTES" fora quase totalmente dizimada pel...