HEYOON POV
A festa acabou e eu estou morta, deixaram uma baita sujeira, que droga! vou ter que limpar tudo sozinha.
Estava com uma expressão de cansaço, quase fazendo birra, quando a Sina veio ate mim.
— Voce quer ajuda com a bagunça?
Sem pensar duas vezes fiz "sim" com a cabeça. Noah, Josh e Lamar foram embora e Sina e eu começamos a limpar. Ficamos em silêncio enquanto limpávamos foi quando eu decidi questionar algo a Sina.
— Esta tudo bem entre voce e o Noah?? - digo eu
— Esta sim... Por que? - diz ela com uma expressão de questionamento
— Vi voce hoje recusando um beijo dele, Mas ja que esta tudo bem, vamos continuar limpando. - exclamo eu catando as garrafas no chão.
ficamos em silêncio, quando de repente Sina me puxa pela cintura e sela nossos lábios, sinceramente eu não queria parar de beija-la, mas foi quando eu me lembrei de Noah e a empurrei para trás.
— O que deu em voce Sina???
— E-eu... - diz Sina gaguejando
Coloquei a mão na cara tampando minha visão, quando retirei vi que a garota de olhos verdes estava chorando.
— Sina se acalma - falo eu chegando perto dela para um abraço.
— Me desculpa... E-eu, foi impulso - diz ela soluçando
— Precisamos conversar... - digo eu colocando minha cabeça sobre seu ombro.
————————————————————
SABINA POVComprei a roupa e sai da loja, a roupa e extremamente linda. Me direcionei a saída e fui embora para casa.
Chegando em casa minha cachorrinha Lola vem correndo até mim.
— Oi meu nenem!! o iti meudeuso quem e o nene mais lindo desse mundo??? e voxeee - digo pegando ela no colo
— Oi filha! - minha mae vem ate eu
— Oi mama - digo mostrando a sacola
— Humm o que temos ai?? - diz minha mae curiosa
— Comprei uma roupa para ir ao colégio amanha!!! - exclamo pulando de alegria
Mostrei a roupa á minha mae, ela disse que era uma roupa muito linda e que estava feliz por eu estar perdendo um pouco minha insegurança
Mamãe foi a pessoa que mais me ajudou a tentar superar isso, ela me colocou em uma psicóloga, me levava para sair todo final de semana, ela e minha melhor amiga, pra sempre será.
————————————————————NOAH POV
Entrei no carro pensativo e triste ainda sobre o ocorrido, Lamar percebe minha tristeza e pergunta o que aconteceu, contei o que tinha acontecido e acabei chorando na hora, Josh me pediu para ele dirigir pois eu estava muito mal. Eles cochicharam algo e eu não escutei por que estava limpando minhas lágrimas.
— O que vcs cochicharam?
Josh e Lamar apenas fizeram um sinal de "shhh"
Estava muito curioso e triste, deitei no banco e esperei para ver o que ia acontecer. Após alguns minutos ele parou o carro, me levantei rapidamente para ver onde estávamos, abri um sorriso ao ver onde tinham me trazido
"El Hambúrguer" minha hamburgueria favorita!! Descemos e fomos comer, se ele não são os melhores amigos de todos eu não sei quem são.
————————————————————
SINA POV
— Precisamos conversar... - diz Heyoon colocando a sua cabeça sobre meu ombro.
— Eu amo voce Heyoon, faz 3 dias em que eu não sinto mais nada por Noah, minha paixão e
você, Noah me ama muito e eu não quero
-lo, eu quero ser amiga dele, melhor amiga, quero ser aquela pessoa que ta sempre do lado dele para tudo! Não quero ser namorada.Heyoon fica em silêncio por alguns minutos, e decidiu falar algo.
— Sina, e-eu nem sei o que dizer, mas você sabe que você está magoando ainda mais o Noah assim né? - diz ela
— Sim... mas eu não sei como falar a ele que e só você que eu quero agora. - exclamo eu abaixando a cabeça.
— Olha, eu vou te dar 3 dias para contar para ele. Se você não contar eu conto, a-ah e eu t-também te amo Sina Deinert.
Nos nos olhamos no olhos e iniciei um beijo na coreana mais linda desse mundo.
O beijo dela e tão doce e gostoso, eu não queria parar nunca mais de beija-la
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Love | Urridalgo
Romancedois adolescentes cursando o 2 ano do ensino medio, que pela união do destino tiveram um romance lindo <3 iniciada: 11/09/19 encerrada: xx/xx/xx