three

1.9K 94 174
                                    

No dia seguinte as 6:20

SABINA POV

Minha mae chegou em meu quarto abrindo a cortina com tudo.

— Buenos dias! - diz minha mae

— bo dia - falo eu com uma voz de sono

— Hoje e o primeiro dia de aula, vamos acorde e coloque sua roupa que voce comprou. - diz minha mae sorrindo

— nha - exclamo eu levantando

Peguei minha roupa no armário me vesti e desci para tomar cafe. Abri o instagram para passar o tempo e decidi por algum motivo ver minhas fotos arquivadas.

Eu nao tenho foto nenhuma, decidi arquivar todas por que os comentários das minhas fotos eram todos me zoando, e eu decidi arquivar, tambem me mandam directs mas eu sempre bloqueio ou ignoro mesmo.

Terminei o cafe fui ao banheiro lavei o rosto escovei os dentes e fui ao colégio.

Deu tchau a minha mãe e desci do carro logo dizendo:

— Bom dia inferno!!

Segui ate a porta, pelo o que vejo tem muitos alunos novos, alguns garotos bonitos e o resto de lixao do ano passado.

Minha primeira aula era química, melhor matéria, segui ate a sala e me sentei na carteira la ao fundo.

Chegaram duas garotas muito lindas na sala, uma loira de cabelos lisos e outra morena de cabelos cacheados.

————————————————————

NOAH POV

O despertador tocou as 6:30, me levantei e coloquei a roupa que ganhei do Josh, ele tem um otimo gosto para roupas

O despertador tocou as 6:30, me levantei e coloquei a roupa que ganhei do Josh, ele tem um otimo gosto para roupas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(foto da roupa)

Fui ate a cozinha fazer algo para comer, após comer fui no banheiro escovar os dentes, lavar o rosto e arrumar meu cabelo, terminei tudo e fui direto ao carro para buscar Josh para ir comigo.

Cheguei na casa do Josh, ele estava lindo como sempre rs rs

— Que gatinho hein - digo eu piscando

— AI VOCE TA USANDO A ROUPA QUE EU TE DEI QUE AMOR - Josh diz que nem um nenem (ate por que ele e um)

Fiz um coração com as mãos, ele fechou a porta do carro e fomos.

Chegamos no colégio após alguns minutos, ela e realmente muito bonita, minha mae estava certa ela disse que ele era muito lindo.

Descemos e fomos para dentro, nossa primeira aula era matemática fomos ate a sala e nos sentamos na terceira fileira.

————————————————————

JOALIN POV

Era o meu primeiro dia e da Any no colegio novo, estávamos muito ansiosas para conhecer gente nova, entramos na sala e vimos uma garota de cabelo pretos lisos muito linda sentada na última carteira, cochichei para Any para irmos la, fomos ate la e sentamos perto da garota.

Our Love | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora