five

1.6K 70 47
                                    

SABINA POV

Eu estou muito chateada por ele namorar, eu sei que nem conheço ele mas aquela beleza e inexplicável, ele e perfeito.

Após a conversa da Any com o loirinho nos fomos ao refeitório.

— Nossa a gente esqueceu de perguntar os nomes deles né - diz Jo.

— Putz e verdade, mas ai eu descubro e conto - diz Any.

Eu não disse nada pois ainda estava pensativa.

Nos pegamos nossa bandeja de comida e nos sentamos em uma mesa.

A mesa dava visão da outra mesa onde estava o moreno e o loirinho, fiquei olhando para eles quando duas garotas chegam e sentam com eles, uma delas era loira muito linda e a outra tinha os olhos puxados, parece ser coreana. Percebo que a loira fala algo para o moreno e ele afirma com a cabeça, queria saber o que ela teria falado para ele. Sera ela a namorada dele??

Olhei para suas mãos para ver se tinha alguma aliança... e sim tinha, era ela a namorada dele.

— Ei! pshiu! oi??? - diz Joalin fazendo um estalo com as mãos na frente da minha cara.

— Oi! O que foi?

— Eu que te pergunto, voce que tava moscando ai - diz Jo.

— Ah so tava pensativa sobre meu futuro. - digo tentando achar alguma desculpa boa.

— Ah, ok... - exclama Joalin colocando o garfo na comida.

Ela não me pareceu muito convencida... mas ok.
————————————————————
NOAH POV

Descemos para o refeitório após o que aconteceu, eu sinceramente estou com raiva dessa maldita aliança... pera o-oque eu estou falando, droga droga droga!!! DROGA NOAH JACOB URREA!!

Nos pegamos a nossa comida e sentamos em uma mesa, logo Sina e Heyoon chegam e sentam com a gente. Sina fala algo para mim:

— Noah, precisamos conversar serio, me encontra na minha casa as 17:00 - diz ela com uma cara seria.

— Ok - respondo eu enfiando comida na boca.

Após isso percebo que aquelas três garotas sentaram em uma mesa que dava uma otima vista para a nossa.

Nao olhei muito, quando olhei percebi que a de cabelos pretos estava olhando para a mao de Sina, provavelmente procurando uma aliança, a loira fez estalos com os dedos na cara dela e ela se virou para elas meio desanimada.
————————————————————
JOALIN POV

Eu nao paro de pensar em Sofya, aquela garota e um sonho cara.

Estava pensando em Sofa quando Sabi me chama a atenção me perguntando no que estou pensando.

— Na garota mais linda e incrivel do mundo

— AAA ME MOSTRA FOTO AGORAAAAAAA - responde Sabina pulando.

Pego meu celular e mostro uma foto a ela.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Our Love | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora