four

1.6K 79 50
                                    

JOSH POV

Na aula de Biologia eu nao conseguia parar de pensar na garota morena de cabelos cacheados... ela e tao linda.

Sigo pensativo na garota quando ouço uma voz.

— Ta pensando no que Joshua?

Era Noah.

— Na garota - respondo eu.

— Caralho ainda Josh??? Eu vou falar com ela quando o sinal bater e voce nao vai me impedir. - diz ele

— Ah mas eu vou - falo eu com um olhar assassino.

O sinal bateu e Noah ja saiu correndo para ir a sala onde a menina estava.

Tentei alcançar ele, mas ele foi mais rapido que eu.

Ele chegou na sala onde ela estava que era a de matemática e ela estava saindo da sala.
————————————————————
ANY POV

Não parava de pensar no garoto de olhos azuis, ele é extremamente lindo, e-eu acho que estou apaixonada por alguem que eu nem conheço, parece bobeira mas ele e muito lindo.

O sinal bateu e sai da sala ainda pensando nele, escuto a voz da Sabina me falar algo:

— Aposto que voce tá pensando no loirinho - ela ri e eu afirmo com a cabeça.

O sinal bateu e saímos da sala, quando vimos o moreno que estava com o loiro correndo.

— Ei nao e o moreno que a Sabi achou lindo vindo correndo ali?? - diz Joalin.

— E sim, ele tá vindo em nossa direção?? - diz Sabina.

O garoto chega até nós e aponta para mim.

— O meu amigo te achou muito gata e ele não para de pensar em você. - diz o garoto ofegante.

— E-eh... - fico sem reação e o garoto loiro chega.

— V-você ja contou né? - diz o loiro colocando a mão na cabeça. — E-eu eu te achei extremamente linda, será que podemos nos conhecer? - diz ele.

O moreno, Sabina e Joalin abrem um sorriso no rosto e logo após eu também abro e respondo:

— Eu adoraria! onde podemos nós encontrar? ou você pode me passar seu número para conversamos e marcamos algo um dia desses?? - digo eu ainda sorrindo.

— Eu posso te passar meu número e aí marcamos algo - diz ele.

Ele me passou seu número e saímos de lá para ir ao refeitório, fui toda sorridente.
————————————————————
NOAH POV

Cheguei até la e apontei para a morena de cabelos cacheados.

— O meu amigo te achou muito gata e ele nao para de pensar em você. - digo eu ofegante.

— E-eh... - ela fica sem reação e Josh chega.

— V-voce ja contou ne? - diz ele colocando a mão na cabeça. — E-eu eu te achei extremamente linda, será que podemos nos conhecer? - diz Joshua.

Eu, a garota de cabelos lisos e a loira abrem um sorriso e logo após a morena abre também é responde ele.

Eu nem consegui prestar atenção no que ela disse a ele, eu só consegui prestar atenção na garota de cabelos pretos e seu sorriso maravilhoso, eu não sei o que deu em mim, eu estou tão confuso.

Enquanto estava olhando para ela percebi que ela viu que eu estava olhando e logo ficamos nos encarando, percebo que ela olhou para minha mão, ela viu minha aliança e logo virou o rosto.

Minha cabeça voltou a conversa dele com a garota.

— Eu posso te passar meu número e aí marcamos algo - diz ele.

A garota sai sorrindo ate o refeitório.

Eu não sei o que eu sinto, eu amo a Sina, mas meu pensamento roda em volta da garota.
————————————————————
SABINA POV

Não parava de pensar no moreno gatinho... MARIA SABINA PARE AGORA!! ELE DEVE NAMORAR, na próxima oportunidade que eu ver ele vou olhar para a mão dele.

O sinal bateu e saímos da sala, de repente Joalin diz:

— Ei nao e o moreno que a Sabi achou lindo vindo correndo ali?? - diz Joalin.

— E sim, ele ta vindo em nossa direção?? - digo eu

O garoto chega até nós e aponta para Any.

— O meu amigo te achou muito gata e ele nao para de pensar em você. - diz o garoto ofegante.

— E-eh... - Any fica sem reação e o garoto loiro chega.

— V-voce ja contou ne? - diz o loiro colocando a mão na cabeça. — E-eu eu te achei extremamente linda, será que podemos nos conhecer? - diz ele.

O moreno, eu e Joalin abrimos um sorriso no rosto e logo após Any também abre.

Meu olhar se direcionou ate o moreno, que estava olhando para mim com um sorriso lindo, ficamos nos encarando, ele e muito lindo. Logo olhei para sua mão para ver se tinha uma aliança... e infelizmente sim, tinha uma aliança, logo tirei os olhos dele e fui prestar atenção na conversa de Any com o loiro, só ouvi o finalzinho da conversa.

 e infelizmente sim, tinha uma aliança, logo tirei os olhos dele e fui prestar atenção na conversa de Any com o loiro, só ouvi o finalzinho da conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(foto da aliança)
— Eu posso te passar meu número e aí marcamos algo - diz o garoto.

Ele passou o número para Any e saímos para ir ao refeitório e Any estava toda sorridente.
————————————————————
HEYOON POV

Eu amo a Sina, mas eu também amo o Noah e eu não quero ver ele magoado, eu estou prestes a contar se ela não contar hoje mesmo.

Saímos da aula e fomos ao refeitório, olhei para Sina ela estava com uma cara séria.

Chegamos lá e vimos uma mesa com Josh e Noah, me pergunto onde estaria Lamar.

Fomos ate lá, quando no sentamos Sina falou algo:

— Noah, precisamos conversar serio, me encontra na minha casa as 17:00 - diz ela com uma cara seria.

— Ok - responde Noah enfiando uma comida na boca.

Abri um sorriso no rosto por perceber que a Sina vai contar, espero que ela não amarele no meio.

Comemos e o intervalo acabou, agora seria aula de arte, Noah e Josh iam com a gente.

Our Love | UrridalgoOnde histórias criam vida. Descubra agora