— ACORDA – Diana, uma das minhas melhores amigas, bateu na mesa e eu levantei assustada, mais uma vez eu estava dormindo na mesa da escola
— Que foi, hein? - arrumei meu cabelo e olhei a loira se sentar na minha frente
— Pode ir me contando o que você fez nas férias que nem teve um tempinho pra contar pra sua melhor amiga – ela fez um bico – eu e Emily estamos ansiosas.
Diana e Emily minhas melhores amigas desde... Sempre. Nós 3 temos 18 anos e estamos no último ano da escola
Quando ia começar a contar, Emily chega na sala sentando ao meu lado
— Bom, eu acabei ficando com um cara aí – dei de ombros – Emily, você vai lembrar dele, fiquei com ele faz uns 4 anos, todo tatuado, etc.
— VOCÊ FICOU COM ETHAN JONES? - ela gritou e eu balancei a cabeça
— Tá maluca? Não grita – repreendi – fiquei algumas vezes. Sei lá, nos vimos umas 2 vezes só.
— Você deu pra ele, né? - Diana soltou e eu ri.
— Não na primeira vez, eu tenho princípios – minhas melhores amigas riram e eu acompanhei – mas gente, não tem nada demais, nem se anime, no máximo uma amizade colorida – alertei.
— Só não se machuca – Emily sorriu – e se ele te machucar a gente acaba com ele – Diana assentiu.
Nisso vimos a professora entrar na sala, nós nos arrumamos na cadeira e pegamos nosso material, como eu estava com meu notebook, comecei a olhar o celular sem que a professora visse, nisso, veio uma mensagem de Ethan.
"Livre hoje? Estava a fim de te ver"
Soltei um risinho e minhas duas amigas me olharam, eu revirei os olhos tirando print da mensagem e mandando no nosso grupo.
"Emily: Pode falar que se tem uma coisa que você tá hoje, é livre!
Diana: só vai menina, enrola não"
Respondi ao Ethan que não tinha nada marcado e ele disse que passaria no meu condomínio umas 20 h, concordei e voltei a prestar atenção na aula.
Depois de todas as aulas, Emily foi em direção ao seu carro depois de se despedir e então fui em direção ao meu carro com Diana, ela morava no mesmo condomínio que eu, nós morávamos em um condomínio de casas perto do centro de Los Angeles, Emily morava em um outro numa distância de 3 quadras.
— Você vai ficar no condomínio com Ethan? - Diana começou a falar assim que comecei a dirigir
— Ahm, acho que sim, naquela praça que tem, sabe? - dei de ombros, não podia levá-lo pra minha casa, meus pais já estariam lá e era inviável
— Ok, tome cuidado e qualquer coisa vá pra minha casa – ela piscou e eu assenti.
Mais alguns minutos e já estávamos entrando no condomínio, deixei Diana na casa dela e segui pra minha, entrei em casa e estava sozinha, como sempre, meus pais e meu irmão só chegariam mais tarde mesmo. Eu esquentei meu almoço e depois fiquei vendo algumas coisas no celular e de repente, cai no sono.
Acordei assustada e olhei as horas, já passava das 19h30 e Ethan tinha mandado mensagem fazia uns 20 minutos, querendo confirmar o encontro.
Respondi rápido dizendo que sim, então corri para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa leve, o tempo estava agradável e nós ficaríamos por aqui mesmo. Desci pra sala e meu pai já estava por lá, ele disso que minha mãe estava em uma viagem a trabalho.
YOU ARE READING
Without saying goodbye
RomanceE numa noite de inverno, eu soltei a sua mão e disse que estava tudo bem, era pro nosso bem, não é mesmo? Quando eu disse que você era o homem da minha vida, eu falei a verdade, porém, a vida é baseada em pequenos espaços de tempo que eu te amei dem...