6 - Um dia na praia.

6 2 0
                                    

Vocês já pararam pra pensar o quão complicado é gostar de alguém? Mais complicado ainda quando você nem tem certeza que está gostando daquela pessoa e nem ao menos sabe o que ela sente por você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Vocês já pararam pra pensar o quão complicado é gostar de alguém? Mais complicado ainda quando você nem tem certeza que está gostando daquela pessoa e nem ao menos sabe o que ela sente por você. É uma grande incógnita que você só vai levando adiante esperando que alguma hora aquilo vai se resolver, mas que você mesmo não quer nem pensar em achar uma solução, ah, tá bom assim, deixa.

Era assim que eu classificaria minha relação com Ethan, um grande problema de matemática que eu não estava a fim de resolver e ficava olhando pra ele, esperando que se resolvesse sozinho. Eu não tinha certeza do que sentia por ele e nem o que ele sentia por mim e eu estava disposta a deixar dessa maneira, sem estresse.

Depois da noite que tivemos e então dormirmos na varanda em cima de várias almofadas, eu acordei e percebi que Ethan não estava mais ao meu lado, cocei os olhos desconfortável com a claridade e peguei meu celular que estava jogado em meio as almofadas, Emily e Diana tinham me mandado algumas mensagens, mas nada emergencial, minha mãe tinha falado que era bom eu ficar na casa das meninas já que ela e meu pai iam sair e meu irmão ficaria na casa da minha avó, eu sorri e comemorei internamente por ter um tempo a mais com Ethan.

Por falar nele, fui ao instagram e percebi que ele tinha postado um storie com copos de café do Starbucks e algumas vasilhas com frutas. Assim que bloqueei meu celular, ele chegou com as frutas e o café – que descobri que o meu era um chocolate quente – em uma bandeja.

- Hey, era para eu chegar antes, mas atrasou um pouco – ele sorriu e eu senti meu estomago doer, nem tive forças de sorrir de volta, me sentia anestesiada.

- Tudo bem – arrumei a roupa amassada e me sentei, ele colocou a bandeja na minha frente e se sentou ao meu lado.

Nós comemos em silêncio e ele ficou encostado no parapeito da varanda olhando a praia ao fundo.

- Você precisa ir embora que horas? – ele disse assim que eu me levantei para jogar o copo do chocolate no lixo

- Não tenho horário, meus pais não estão em casa – dei de ombros

- Você topa ir almoçar fora e depois ficar um pouco na praia? A noite te levo pra casa – ele me puxou pela cintura assim que voltei pra varanda

- Claro – o beijei nos lábios.

Eu fui tomar banho e ele também, já que havia dois banheiros no apartamento. Eu coloquei um biquini que por muita sorte estava jogado no fundo da minha mochila, coloquei meus shorts e uma blusa mais soltinha, colocando uma jaqueta jeans por cima, já que não sabíamos como o tempo poderia esfriar.

Enquanto esperava Ethan sair do banho, aproveitei para fazer uma chamada de vídeo com as meninas e explicar que passaria o dia com Ethan, íamos na praia e a noite eu estaria em casa, elas me prometeram que quando eu chegasse elas iam lá para conversarmos e eu desliguei assim que vi a porta do banheiro abrir. Ethan saiu do banheiro de bermuda e camiseta, secando os cabelos na toalha, raramente eu o via de bermuda, quase sempre ele estava de calça.

Without saying goodbyeWhere stories live. Discover now