Ethan e Tyler brigaram, não que eu esteja feliz que os primos brigaram por minha causa, mas Tyler aproveitou para falar algumas coisas para Ethan, dizendo que ele precisava acordar, pelo menos foi o que recebi no print.
Tyler: Você precisa crescer Ethan e assumir seus erros
Ethan: foi uma falta de respeito grande comigo
Tyler: falta de respeito foi com ela, você a convidou para dormir na tua casa e fica com outra menina? Na frente dela? Você queria que ela continuasse e ainda dormisse com você?
Ethan: e precisava dormir com o meu primo?
Tyler: aconteceu, ela estava bêbada demais pra voltar sozinha pra casa, eu não ia deixar também
E no fim Ethan nem respondeu mais, eu sabia que estava errada em muitas coisas, mas errada em fazer o que eu tive vontade? Jamais. Sabe, eu sei que o grande motivo para eu ter beijado Tyler foi só por vingança, só porque eu queria que Ethan visse aquilo e pensasse que eu também ficava com outras pessoas, que eu não era presa nele, mas pensando nisso sóbria, vejo que eu acabei presa nele do mesmo jeito, já que eu tava fazendo aquilo pra atingi-lo, por mais que eu tenha adorado ficar com Tyler, que ele seja um fofo e que tudo foi ótimo, eu não me vejo levando isso pra frente, saindo com ele e ficando outras vezes, apesar dele já ter me dito que quer me ver de novo.
E eu posso morder minha língua por antes ter dito que eu não estava me apaixonando por Ethan, mas é que eu não me sinto apaixonada, só acho que no momento estou na fase de que quero ficar com ele, se eu saio com as minhas amigas para alguma festa ou coisa do tipo, eu fico com outras pessoas, até porque eu e Ethan só nos encontramos em algum role, dificilmente é um encontro marcado. Eu não me privo de ficar com outras pessoas, mas eu não levo isso pra frente, de ficar com alguém e indo em encontros ou coisa do tipo, é coisa de momento e acabou, coisa que não acontece com Ethan, até porque estamos sempre nos falando por mensagem, todos os dias, o dia todo.
"Mas isso é estar apaixonada, Megan", vamos respeitar já que eu não acho isso. Não me sinto apaixonada e nem amando Ethan, só tenho um carinho enorme por ele, por já termos ficado antes, por conversarmos muito, pela amizade que acabou criando.
1 mês depois
Fiquei um mês sem falar com Ethan, não totalmente, mas foi um mês sem vê-lo e sem conversar normalmente, era no máximo alguns assuntos e depois ficava uma semana sem nem um bom dia, acho que nós precisávamos desse tempo sem se falar depois do que aconteceu, eu converso bastante com Tyler, ele continua querendo me ver, mas acabamos sendo bons amigos, ele sabe que não vou parar de ficar com Ethan e ficar com os dois ao mesmo tempo é inviável. Falando nisso... Diana e Emily querem me matar por ainda pensar em ficar com ele mesmo depois do que aconteceu, mas nem eu sei explicar muito bem, acho que devíamos sentar e conversar.
Eu estava na escola, esperando Diana e Emily que estavam terminando uma prova, eu me sentei em um banco enquanto ficava vendo o instagram, Ethan tinha postado algumas coisas na faculdade e depois no trabalho, ainda colocou uma caixinha de perguntas do tipo "qual a boa de hoje?" já que hoje é sexta feira, fiquei tentada a responder, mas deixei pra lá. Eu não estava com pique de sair hoje, estava meio resfriada a semana toda, com a garganta ruim, hoje seria ficar na cama assistindo série mesmo.
— Vendo stories do amado? — Diana sentou ao meu lado e eu levei um susto
— Não – mostrei a língua e guardei o celular – topa sessão em casa hoje?
— Eu levo a vodka – Diana piscou
— Claro que não – eu ri – sem bebida alcoólica, eu to mal da garganta
— Estraga prazeres – Emily chegou e sentou do meu outro lado – mas eu topo
— Ótimo, minha casa, 19h – elas concordaram e logo fomos embora.
Quando cheguei em casa, mandei mensagem pra minha mãe avisando o que ia acontecer, ela aceitou numa boa e só disse pra não fazer bagunça, eu fui pra sala de TV, que ficava na parte de baixo da casa, temos a sala normal com uma TV, mas essa sala específica é maior, com uma tela maior e vários sofás, pufes e um frigobar, pra sessões como essa mesmo, melhor do que ficar na sala principal com todo mundo passando e acaba atrapalhando a casa inteira, nessa sala tem abafador de som e então ninguém ouviria a gente.
Eu arrumei tudo com algumas comidas, cobertores e já deixei ligado na Netflix, fui pro meu quarto, terminei alguns trabalhos e fui tomar banho, fiquei um pouco na sala de TV logo depois vendo os stories e as meninas avisaram que já estavam chegando, falei que elas podiam entrar e descer, deu uns dez minutos, ouvi elas falando com os meus pais e depois entraram na sala com algumas sacolas e as mochilas, já que elas dormiriam aqui, ao largarem as sacolas, fui ver o que era.
— Vocês compraram bebida? O que eu falei? — elas reviraram os olhos e eu comecei a tirar as cervejas da sacola, era bastante cerveja e também uma garrafa de vodka e depois um refrigerante, pra misturar.
— Fica quieta e dá aqui – Emily pegou as coisas e começou a arrumar no frigobar, o frigobar não era tão grande, então elas já trouxeram algumas geladas que já abrimos e começamos a beber.
Nós nem ligamos a netflix, ficamos bebendo e conversando, acho que isso acabou sendo o mais legal da noite.
— E você e o Ethan? — Emily perguntou dando um gole na cerveja e eu suspirei
— A gente não tá se falando direito – eu puxei um fio solto do meu shorts e tomei o resto da cerveja, engatinhando até o frigobar e pegando outra – mas, acho que foi melhor assim.
— Eu acho que vocês deviam sentar e conversar, sabe, resolver a situação – Diana pegou um copo e colocou um pouco de vodka com refrigerante, ela não era muito fã de cerveja
— Ah, eu sei disso, mas eu nem tenho coragem de chamá-lo pra conversar – dei de ombros e nós decidimos mudar de assunto
Gravamos vários stories, assistimos muitos romances clichês que a Netflix insistia em nos recomendar, choramos bastante e tomamos mais cerveja. Pedi para o meu irmão buscar mais quando deu 23h e ele foi, contanto que eu desse duas pra ele e eu concordei, peguei um vinho da adega da minha mãe e assim foi a noite, com muita bebida, risada, choro e filmes de adolescente.
Passava das três da manhã e ninguém estava com sono, nós ríamos de absolutamente tudo, já que Emily revelou que tinha dois baseados de maconha e nós fumamos no quintal, com muito medo de meus pais aparecerem, mas não aconteceu.
Nós três estávamos deitadas no chão da sala de TV, com um filme de comédia rolando, estávamos chapadas e bêbadas, foi assim que eu acabei mandando uma mensagem para Ethan
Megan: saudade...
YOU ARE READING
Without saying goodbye
RomanceE numa noite de inverno, eu soltei a sua mão e disse que estava tudo bem, era pro nosso bem, não é mesmo? Quando eu disse que você era o homem da minha vida, eu falei a verdade, porém, a vida é baseada em pequenos espaços de tempo que eu te amei dem...