Como eu disse no capítulo da apresentação, eu nasci numa cidadezinha no interior de Ceará. A minha família já não bate muito bem da cabeça.
Quando eu tinha uns 3/4 anos, lá estava eu e minha mãe na cozinha. Ela estava fazendo meu leite pra eu tomar.
Eu nunca gostei de tomar no bico do peito da minha mãe, e até hoje acho essa possibilidade bizarra, sempre fui do time da mamadeira.Enfim, eu estava brincando com a nossa criação de baratas enquanto ela tava lá, na cozinha. (Como disse no capítulo anterior, nós tínhamos uma criação de baratas, o que é bem irônico pois hoje em dia eu tenho trauma e perco a respiração quando vejo uma!! HUAHAUSHAU).
Não sei ao certo o porquê disso, mas minha mãe na época tinha tirado o leite em pó da embalagem e colocado num pote transparente, porém este pote era muito parecido com o do queijo ralado, até a textura do pó lembrava a do queijo.
Então aconteceu que, minha mãe confundiu os potes e me deu QUEIJO RALADO PRA TOMAR. A consequência? Bom, digamos que hoje eu não bato muito bem da cabeça. Haushaushsjs.
Pior é que ela nem se tocou, ela derramou alguns pinguinhos na mão para experimentar e NÃO SENTIU NADA DE ESTRANHO?!?!?!?!?!? MANO COMO ASSIM AAAAAAAAAAAAA.
Mas é isso, uma história curta e básica, mas mesmo assim estranha, afinal não é todo dia que você toma queijo no café da manhã, né? Eu nem sou mineira :v (brincadeiras à parte, mineiros contem comigo pra tudo).
Fim.
____________-_______________
Oi!
Eu sei, eu demorei pra postar essa história. Quase um ano, né???Eu sofro de dois sérios problemas: sedentarismo e procrastinação. Ou seja, tenho preguiça de digitar (e ainda quero ser jornalista!!! eu to f*dida mesmo) e ainda enrolo demais.
Mas agora que postei eu vou tentar ser firme com as próximas histórias!! Só tenham paciência comigo :').
Comente aqui se algo assim aconteceu contigo ou com alguém que você conheça!! Eu vou adorar ler e debochar da situação.
Vejo vocês no próximo capítulo!! ;).
VOCÊ ESTÁ LENDO
baseado em fatos reais
Humoracreditem, tudo o que está escrito aqui já aconteceu comigo. leiam com moderação.