Oi, eu sou a Ana Beatriz. Mas pode me chamar de bibi, ou dangos, como quiser. :>
Ao longo desses meus 15 aninhos eu já aprontei diversas coisas e, olha, não foi uma experiência muito divertida. A maioria não. Mas eu tô aqui para contar à você algumas destas experiências.
Antes, permita-me apresentar...
Eu sou a Ana Beatriz, nasci numa cidade pequena e vazia lááá no interior de Fortaleza - Ceará e já passei por vários estados (e quase fora do Brasil, mas eu deixo essa história pro próximo capítulo haha). Eu sou uma garota agitada e otimista, a rainha dos rolês digamos assim. Se você acredita em astrologia, saiba que meu ascendente é sagitário hehehe. Por ser agitada já me meti em várias confusões, desde matar a criação de baratas do meu pai com 4 anos (sim, a gente tinha baratas domésticas) até ser acertada pelo peito da jojo toddynho (o acontecimento mais recente e bizarro que ocorreu).
A cada capítulo será uma história diferente, alguns serão mais curtos e breves, enquanto outros serão mais longos e com muito contexto pra você entender.
As coisas mais estranhas acontecem comigo e isso é muito bom, eu adoro ter história pra contar.
Só isso mesmo, espero que goste desta jornada, até o próximo capítulo! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
baseado em fatos reais
Mizahacreditem, tudo o que está escrito aqui já aconteceu comigo. leiam com moderação.