Mofado, não! Gourmetizado

10 2 0
                                    

Alô, pessoal! Quanto tempo, não?

Até agora eu só estou postando coisas que já aconteceram comigo, a vida da vestibulanda e estagiária aqui anda muito monótona então minha frequência continuará baixa mesmo.

De qualquer forma, eu estou muito feliz em saber que vocês estão gostando do livro! Isso me deixa muito contente porque aqui é como um diário para mim, por isso eu não me importo muito com os pequenos detalhes. É a minha pequena zona de conforto.

Sem enrolação, apreciem a narrativa do dia em que eu fui parar no hospital por comer pão mofado achando que era aesthetic do pão :)

--

Acho que todos nós aqui concordamos que deixar uma criança sozinha não é algo muito recomendável, né? Pois bem. Meus pais não pensavam desta forma, pelo jeito.

Lá estava eu numa tarde da semana provavelmente assistindo pokémon e sozinha em casa. Eu tenho 5 irmãs, mas naquela época morava apenas eu e mais uma, e no momento ela estava trabalhando. Quando os gatos saem os ratos fazem a festa.

Estava com fome, e... Um problema que tenho até hoje é que a minha mãe não me deixa utilizar o fogão ou qualquer outro aparelho doméstico da cozinha num geral. Não sei se é só cuidado comigo, ou medo d'eu por fogo nas coisas dela... Então eu precisava me virar.

Minha casa tinha três andares, sendo o terraço ocupado pelos cômodos da sala, da cozinha e do banheiro. Estava na sala, deitada e com a roupa do uniforme da quarta série ainda quando decidi levantar e  tentar fazer algo para comer. Fui em direção à cozinha.

Mexe ali, mexe aqui.... E nada. Até que eu encontro no fundo de um dos armários embutidos na parede um maldito de um saco de pão de forma. Até aí tudo padrão, até eu abri-lo e encontrar uma ÚNICA fatia dentro saco que estava VERDE.

Neste momento você pode se perguntar: "ah, mas  a ana/dangos é uma pessoa muito inteligente, jamais comeria".... amigos..... eu comi.... mas não porque eu não sabia que ele estava mofado... eu comi pensando: "NOSSA QUE DIFERENTE UM PÃO VERDE VOU COMER KKK"

Peguei a margarina, passei no pão com AQUELA QUALIDADE, esquentei no MICROONDAS e vapo, menó. pocas ideia, taquei goela abaixo. A consequência? Vomitei durante dias e tive que ir ao hospital por intoxicação alimentar.


Moral da história: jamais deixe uma criança de no máximo 12 anos sozinha, muito mais se ela gostar do desenho "Osmar: a primeira fatia do pão de forma".




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

baseado em fatos reaisOnde histórias criam vida. Descubra agora