Putaaaa que pariuu!
Sabe o que aconteceu!?
Nada! Isso mesmo! Tô sem nada pra fazer, tô estressada, cansada (mesmo sem ter feito nada o dia todo.) obr.
....................
Olá! Meu nome é Carolina Whatson. Você deve tá achando... que nome!! Isso mesmo! Que nome! tenho 17 anos, pele branca igual papel, cabelo vermelho até a cintura, eu praticamente não sou a menina mais linda do Mundo! Mas quebro um galho! Pelo menos eu acho! Nunca ninguém se apaixonou por mim! Tenho amigos sim! Mas todos eles me acham meio requentada! Fria.... Ou melhor IGUAL BATATA FRITA! DE TÃO ESQUENTADA QUE SOU! me estresso com qualquer coisa! Idai!?
Minha mãe morreu quando tinha 5 anos... E quem ficou cuidando de mim foi meu querido pai! (Sandro) Eu amo ele! Mas as vezes eu acho ele meio louquinho demais! Pq!? Porque ele não é santo! Ele é safado mesmo!
Moro numa mansão e tenho uns amigos que na verdade é o Mordomo (Chris) a empregada (Leila) e o Jardineiro (Thomas). Gosto tanto deles! Sempre me ajudavam a fugir quando meu pai não deixava. OK admito! Só algumas vezes!
...................
Minha melhor amiga Pamela é toda delicada igual flor... MENTIRA! ela é quase igual eu! Quase..... Ninguém é melhor do que eu! Haha.
CAROLINAAAAA!!!!!!! - Grita meu pai igual uma ave penada.
O que é meu filho! Juro que o sal dentro do café foi idéia da Pamela!!!!- Gritei tão auto que doeu o meu próprio ouvido.
- Você o que!??? Meninaaa! Sorte sua que agora não da p te botar de castigo porque vou comversar sobre um assunto sério!, $%$# se não!!.....
Vem logo aqui Carolina! - Gritou ainda mais alto.
- Já tá indo!.... Olha o core!- Falei em tom de ironia.
Desci as escadas e nessa longa descida vi que meu cell que digitava Caio bem no meu pé, do meu pé Caio na escada e saio rolando e eu cai junto escorregando nas escadas e comecei a chorar (MAS FOI POR CAUSA DO CELULAR ANIMAL!) OK! Vai acustumando que eu sou assim mesmo. Minha sorte que ele não quebrou, só arranhou um pouco..
............
- Minha filha eu quero te apresentar JULIETE! e ela...
- Quem é essa daí e o que faz aqui!?- falei logo interrompendo o barato do meu pai, óbvio.
- Se VC deixar eu falo menina! - falou meu pai.
- É melhor agente sair logo pra jantar querido. - falou a aquela mulher super esquisita com uma cara mais azeda que limão, ela tinha cara de cobra assasina.
- Querido !? Ela é alguma coisa bem importante pra te chamar de querido neh pai. - falei revirando os olhos.
- É melhor nós sairmos pra jantar e lá eu te explico tudo tá filha?
............,........
Fazer o que!? Tive que concordar com a palhaçada, vestir uma blusa de manga comprida roxa que mostrava um pouco a barriga, com uns babados no peito, com uma calça jeans colada e meio rasgada, e uma sapatilha prata, com um cinto que caia até o meu joelho (se é que entende.) passei perfune, penteei o cabelo e passei um brilho e blus só pra dar cor mesmo, não gosto de me enfeitar, se não fico igual uma arara colorida andando na rua.
......................
Entramos no carro e eles botaram uma música super animada, SQN!
Depois descemos do carro e fomos escolhendo a mesa, e quando eu me deparei com aquelas duas cenas!!! Um monte de comidas diferentes! Uma mais gostosa que a outra, tinha lasanha, vatapá , arroz com galinha, pato assado, peixe , costelas, arroz, carne, farofa.... MDS!!! Nunca pensei que nesse restaurante tivesse tanta comida! E pra completar a felicidade tinha Wi-fi!!!!!!!! SONHO SONHO SONHO SONHO SONHO SONHO!
Eu me sentei na mesa e fui logo pedindo os pratos para me servir, tava completamente doida!
- Filha, presta muita atenção no que eu tenho pra ti falar - disse meu pai meio nervoso.
- A Juliete está aqui conosco hoje e vai estar durante muito tempo, pra mim não enrolar muito vou logo lhe falar...... Ela é minha esposa!
Quando eu ouvir isso eu quase caí de bumda dura no chão, mas me engasguei com o refrigerante que eu tava terminando de engolir.
- O que!?? Como!? Você não me disse antes por que!? Eu vou ter que saí do meu quarto!? Oh MDS!
- Calma! Você não vai sair do seu quarto Caroline! Eu só estou te falando o que está acontecendo, e vou logo avisando que nossas vidas vão mudar a partir de agora.
- Não! Não concordo com uma barbaridade dessa! Ela nunaca, jamais! Vai tomar o lugar de minha mãe. Nunca!
E eu vou logo avisando que se o senhor morrer e ela ficar me fazendo de escrava, não tenho cara pra ser cinderela!
- falei estremamente revoltada!
Sabe o que eu fiz!? Saí de lá correndo pelo meio da rua, quase fui atropelada por um carro que parou bem na hora e meu pai quase me matou.
Mas depois voltei à mesa sem falar nada e fomos embora.
......
Que bom né!! Voltei aqui mais uma vez, e dessa vez eu estou começando a escrever este segundo livro que espero que todos vocês gostem, mas pra quem não sabe o nome do meu primeiro livro é "desafio das garotas" mas enquanto isso morram de curiosidade que no próximo cap. Carolina vai encrencar muito com a nova madrasta e irmã que logo vocês vão conhecer.
Aproveitando quero que vocês comentem sobre esse primeiro capítulo que não sei se a história esta boa
Mas enquanto isso aguardem, comentem e votem! Bjs!
31/10/2014.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carolina_®©
HumorCarolina é mandona! chata! rebelde! iguinoramte! mas muito divertida! ela adora aprontar com as pessoas, mas ela detesta a meia irmã dela (filha da madrasta dela) quando criança fica órfã de mãe e só com o pai para cuidar dela, quando o pai resolve...