Sai garoto!

611 31 24
                                    

Quando agente voltou ficaram todo mundo olhando pra gente, eu até me assustei.

- O que gente? Tô parecida com alguma famosa? Desculpa mas não sou! - falei me sentando na cadeira de sol.

Risos.

Todo mundo começou à achar graça. Depois o Leo finalmente me deixou em paz, e Gustavo tava mexendo no celular, com certeza no whatsap!

Me sentei e peguei uma Nutella e comecei a comer com meus próprios dedos.

Isso!

Amo Nutella!!!!!

Vocês não?

Depois eu já tava quase acabando o meu pote, infelizmente, sério não sei o que acontece comigo, eu não consigo parar de comer Nutella.

Mas tive.

Depois a Barbie falsa da cara de peixe veio na minha direção e disse:

- Ahh Carolina você não toma banho não!? sua cascuda! - disse ela na maior cara de pau!

- O que é? Quer brigar mesmo!? Eu tava aqui quietinha no meu lugar, e você sai lá do quinto dos infernos pra falar mal de mim!?

- Carolina por favor!! - gritou meu pai.

- Cascuda é a tua mãe!!!!!!!! - disse empurrando ela na piscina com a água de côco e a tolha enrolada nela, e TUDO QUE TAVA LÁ!

- AHHHH MEU DEUS! VOCÊ EMPURROU MINHA FILHA! - gritou a Julie ou melhor a desnaturada da mãe dela.

Os meninos começaram a rir das duas.

- Não acredito que você fez isso Carolina! - disse meu pai já puto da vida comigo.

Tô poco me lixando!

- Ahh pai, agente ta na piscina mesmo, ela não já tomou banho? Então!- disse na maior cara de pau .

- Além do mais foi ela que começou!

Os meninos não paravam de rir, e os quarentoes tavam quase rindo da palhaçada.

A mamãe desnaturada tirou a Barbie falsa com cara de peixe da piscina, e eu e os meninos estávamos sentados comendo esquilho e Nutella.

Eu sei.

Era pra ser churrasco, mas....

Depois agente come né.

30 minutos depois......

O escândalo já tinha passado, e meu pai chamou todo mundo e disse que ia sair eu,ele, Julie e a Barbie falsa (Paulina).

- O que!? Pra onde? - perguntei sem entender nada.

- Se acalme querida, que seu pai já vai falar o que é. - disse a Julie.

- Pode ficar tranquila que sou nervosa, mas não sou estérica como você! - disse cuspindo na cara falsa dela!

- Por favor Caroline! Sem extresse. - disse o papai.

- Ah pai fala logo, tô perdendo mais um capítulo de Malhação só pra falar com você.

Sim.

Amoooo Malhação, o Pedro é fofo. Haha!

- Filha vamos sair todos juntos, inclusive o Gustavo e o Leo.

- Pra que pai? Aniversário de alguém?

- Não, só pra gente festejar mesmo, já que na semana que vem é natal, vamos ficar comemorando aqui.

- Só isso? - perguntei.

- Só. - disse meu pai.

- TA TCHAU! - falei me levantando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Carolina_®©Onde histórias criam vida. Descubra agora