Família

218 21 2
                                    

  Era um domingo, Gabriela acordou cedo, tomou banho se vestiu e foi tomar o café da manhã com a mãe que a esperava.

Gaby: Bom dia, mãe. (Sorri).

Amanda: Bom dia, que sorriso lindo, filha. (Sorri).

Gaby: O Edu vai vir me buscar, hoje será o primeiro fim de semana que vamos passar junto com a Aninha como uma família, depois que começamos a namorar e eu vou dormir na casa dele.

Amanda: Desejo toda felicidade do mundo para você e espero que esse rapaz te faça muito feliz, filha.

  Logo que terminou o café, Eduardo foi com a filha buscar Gabriela e juntos os três foram até o parque de diversões para Aninha poder brincar nos brinquedos e comer algodão doce, depois eles foram para um parque para que a menina brincasse e corresse a vontade com eles.

Eduardo: Filha, quer um sorvete? (Sorri).

Aninha: Quero sim papai. Você também quer mamãe?

Gaby: Quero. (Sorri).

Eduardo: Deixa eu adivinhar, vocês querem sorvete de chocolate. Acertei?

Gaby e Aninha: Sim. (Falam juntas e sorriem).

  Eduardo comprou os sorvetes e entregou para Gaby e Aninha, depois do sorvete eles brincaram juntos e na sequência se sentaram.

Aninha: Eu estou amando ter um papai e uma mamãe como todos os meus coleguinhas. (Sorri feliz).

Eduardo: E eu estou amando passar esse tempo com os amores da minha vida.

Aninha: Papai, a mamãe vai dormir lá em casa hoje? (Com o dedinho na boca).

Eduardo: Sim e hoje nós dois vamos te colocar para dormir, filha. (Sorri e olha para a amada).

Aninha: Oba.

  Depois de um dia divertido eles foram para casa, assim que anoiteceu os namorados colocaram a filha para dormir e depois foram para o quarto de Eduardo onde tomaram um banho em meio a carícias, por fim quando foram para cama se amaram como nunca antes pensaram que um dia se amariam.

Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora