Susto e descoberta

183 24 2
                                    

  Eduardo e Gabriela estavam passeando com a filha pelo parque, eles brincavam com a pequena quando de repente ela correu para rua e um carro veio em direção dela.

Gaby: Filha, cuidado. (Corre até ela).

  Gabriela correu e não dando tempo de socorrer a filha, ela abraçou a pequena e virou de costas para o carro, por sorte o motorista conseguiu parar a tempo, preocupado ele desceu e após ver como as duas estavam foi embora, Eduardo preocupado correu até a família.

Eduardo: Meu amor, vocês estão bem? (Preocupado).

Gaby: Sim, foi só um susto, estou apenas com um pouco de dor na coluna. (Com dor).

Eduardo: Vou levar vocês para o hospital para serem examinadas, para termos certeza que não houve nada sério.

  Eduardo pegou a amada no colo, pois ela sentia dor na coluna e a pequena foi caminhando até o carro, ao chegarem no hospital o médico as examinou e apareceu com o resultado dos exames.

Eduardo: E então doutor, como estão a minha mulher e a minha filha? (Preocupado).

Doutor: Sua filha está ótima, não sofreu nada, já a sua mulher sofreu uma pancada leve na coluna, mas nada grave, isso não afetou o bebê. (Sorri).

Gaby: Bebê? (Surpresa).

Doutor: Sim, a senhora está grávida de dois meses.

Aninha: Eu vou ganhar um irmãozinho. (Pula de alegria).

Eduardo: Você vai me dar um filho, meu amor. (Beija a amada emocionado).

Gaby: Nem acredito. (Emocionada).

  Os três se abraçaram e foram para casa para dar a notícia a Amanda.

Amanda: Onde estavam? Eu já estava ficando preocupada com a demora.

Gaby: A Aninha e eu quase fomos atropeladas e fomos até o hospital para ver se estava tudo bem com a gente.

Amanda: Mas vocês estão bem? (Preocupada).

Gaby: Sim e graças a esse quase atropelamento descobrimos que estou grávida de dois meses, a senhora será vovó de novo. (Sorri).

Amanda: Que notícia maravilhosa, parabéns filha.

  Elas se abraçam.

Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora