Anos depois

232 18 4
                                    

Último capítulo

  Os anos se passaram rápido, Ana já tinha 21 anos, estava casada e tinha dois filhos, Eduard se mudou para a Inglaterra onde estava quase se formando em um colégio renomado e estava indo rumo a faculdade de administração, Eduardo e Gabriela moravam sozinhos na fazenda e adoravam quando em datas especiais Ana ia com o marido e os filhos visitá-los, o casal já tinha um matrimônio de alguns anos e eram muito felizes.

Eduardo: Bom dia, meu amor. (A acorda com beijos e entrega uma rosa para ela).

Gaby: Que romântico, amor. (Sorri).

  Quando Gabriela olhou para mesinha viu um lindo café da manhã que Eduardo havia preparado para eles, os dois tomaram o café e decidiram sair para passear pela fazenda.

Gaby: Ainda não entendo como posso estar tão feliz com o homem que um dia eu destruí a felicidade. (O olha nos olhos).

  Eduardo puxou a amada para si, colando seus corpos, olhou-a nos olhos e deu-lhe um beijo que durou até faltar o ar.

Eduardo: Porque você mudou, se deu uma nova chance e recebeu uma nova chance quando conquistou a nossa filha e a mim na sequência, quem fez todas aquelas maldades foi a Bárbara Greco, mas a mulher com quem me casei foi Gabriela Vidal, filha legítima de Amanda Vidal. (Sorri).

Gaby: Filha legítima? (Confusa).

Eduardo: Sim, descobri que ela é a sua mãe biológica e que te deu uma nova chance por ter descoberto que você era a sua filha perdida, que por anos ela procurou incansavelmente, ia te dar essa notícia de presente de aniversário, mas não me aguentei.

Gaby: Sou a mulher mais feliz do mundo em saber disso, essa notícia completou a minha felicidade, vamos visitar a minha mãe depois de amanhã, quero abraçá-la e agora que sei a verdade esse abraço será o mais especial de todos. (Emocionada).

  O casal sela a ocasião com um beijo mais que apaixonado.

Gabriela visitou a mãe e depois disso o casal viajou para a Inglaterra com a filha o genro e os netos para visitar Eduard.

⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
⭐⭐⭐⭐⭐Fim!⭐⭐⭐⭐⭐
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora