Um desejo, disse o Gênio...

392 81 82
                                    

©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito de fã para fãs. Cópia parcial ou total, assim como o uso do enredo, está terminantemente proibido. Plágio é crime.

***

Shino ficou mal acostumado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shino ficou mal acostumado. E a culpa era toda de Inuzuka Kiba. Logo, o garoto precisava tomar responsabilidade por isso. Okay, talvez a afirmação fosse (muito) dramática e um tanto fora dos padrões Aburame, mas o que Shino podia fazer?

Até os doze anos de idade intercalou os dias de seu aniversário com o pai ou com a pura solidão, nas ocasiões em que Shibi estava fora em missão e não conseguia retornar a tempo para comemorar a data.

Tentou se adequar ao conceito, porque fingir que não doía era a tênue ilusão que o fazia seguir em frente sem fraquejar. Por doze anos a fórmula funcionou o bastante para tornar a solidão uma companheira aceitável. E fiel, que raramente falhava.

E então...

O Time 8 aconteceu. E virou o jogo.

Quando passou a fazer parte de um time, foi assustador. Porque um dos integrantes era um furacão aprisionado em um potinho. O baderneiro de marca maior e hiperativo número dois da turma. Não havia a menor hipótese de Aburame Shino conseguir lidar com aquela confusão barulhenta e arrogante que era Inuzuka Kiba. Isso sem contar o mau humor grosseiro que se manifestava sem pudor em palavrões de arrepiar o mais rudimentar dos seres humanos.

Calculou fácil que conviver com o caçula Inuzuka seria um massacre diário para si e para a cordata Hinata, pois o garoto desconhecia o conceito de espaço pessoal. Ou talvez até conhecesse, mas não fazia questão alguma de respeitar.

Às vezes Shino se pegava pensando e refletindo sobre como a vida funcionava. Em um segundo era apenas um garoto cheio de preconceitos e expectativas ruins em relação a alguém. Em seguida se descobria apaixonado e namorando com essa mesma pessoa.

O que julgou a principio como inconveniente o encantou. O conquistou. Kiba transbordava energia. Uma cinesia cheia de significado, imprevisível e imparável. Kiba era luz e a trouxe para a vida de Shino desde o primeiro instante.

Claro, no começo foi difícil conviver. A adaptação veio com o tempo, a aceitação e a compreensão. Pouco a pouco tudo mudou, não de modo sutil, muito menos imperceptível. Era mais como uma bola de neve que desliza a montanha e transforma o cenário sem dar opção.

Como, por exemplo, no primeiro ano de convivência, quando Shino acreditou que comemoraria mais um aniversário sozinho, já que o pai estava viajando e ele não tinha amigos para dividir a data. E a previsão foi jogada por terra quando Kiba apareceu em sua casa pela hora do almoço, munido de muita cara de pau e um presente artesanal (claramente feito as pressas) afirmando que estava ali pelo aniversário de Shino.

O rapaz não soube como seu companheiro de time descobriu a data. Nem de onde tirou coragem para ir lá filar o almoço que Shino preparou (e Kiba repetiu três vezes) e ainda reclamar que não tinha sobremesa; gravando o dia a ferro e a fogo nas memórias de Shino, com sua tagarelice sem fim, a arrogância convicta de que um dia seria o Hokage mais forte, a certeza de ser o melhor líder dentre os times etc etc etc.

un souhait (ShinoKiba)Where stories live. Discover now