4 CAPÍTULO

603 49 0
                                    

                       Johnny
Depois de f****  a sexta e o sábado de madrugada uma loira muito gostosa por sinal, no sábado de manhã deixei a dormindo no motel, deixei tudo pago e um bilhete agradecendo pela noite.
  Almocei em casa mesmo tomei um banho na piscina aproveitei sol, assisti um filme na Netflix, tudo foi tranquilo no domingo a mesma coisa descansei bastante fazia anos que eu não tirava férias nem tinha um final de semana como esse de descanso e tranquilidade. no domingo mesmo também organizei e dividir o trabalho para nova secretária fui dormir até mais cedo.
        *******************
Cheguei na empresa cumprimentei a secretária do térreo que nem sei o nome dela, disse que quando chegasse a nova secretária para ela mesmo mostrar a empresa e deixar claro seu serviço e depois me apresentá-la, subir para minha sala, peguei o meu café e fui adiantando uma pauta de uma reunião no fim da tarde que eu teria, 8:29 hrs ,alguém bate na minha porta e eu digo entre quando os meus olhos não acredito no que vejo era Amy que mundo pequeno.
-Bom dia senhor Wilker, sou a nova secretária.
Meus olhos percorriam todo o corpo dela ela estava linda no vestido agarrado no seu corpo ,na minha cabeça se passava um plano para infernizar a vida dessa garota pela tamanha ousadia de ter me dado um tapa ,ou a tratar como qualquer outra funcionária e esquecer isso tudo.
-Srt......,?
- Ana Sr.
-pode-se retirar passarei pessoalmente o dever da senhorita AMY,
-Sim Sr. Após ela se retirar ,fiz com que ele se sentasse na minha frente olhando cada movimento seu ela parecia tão ...tão ...fogo, quente, sexy, mas seu olhar me transmite a tranquilidade ,calmaria após longos minutos observando ela ela cossou a garganta tirando me transe.
-Bom senhorita AMY você cuidará da minha agenda e reuniões, ira arquivar projetos e nunca deverá passar meu telefone particular a ninguém sem meu consentimento, fique de olho no e-mail, e tudo que precisar pedir nele é você .Ela não dizia nada então continue.
-Se eu souber que houve qualquer fofoca a respeito de sexta-feira você tá fora entendido.
-Já nem me lembro o que aconteceu sexta ,e saiba o senhor que sou profissional e espero que o senhor também saiba lidar com isso.
Fiquei de boca aberta que linguinha afiada Será que ela beija tão bem quando como também tem respostas,? que seja vou infernizar a vida dessa garota ou eu não me chamo o Wilker.
- Pode se retirar a senhorita ,vai o seu trabalho.

Obsecado por ela " Degustação"Onde histórias criam vida. Descubra agora