CAPÍTULO 20

327 30 2
                                    

Jhony

1 mês depois

EMY não tem comido direito emagreceu muito, não tenho dormido com ela, estou em outro quarto, semana passada quis toma-la para mim ela não tinha força para recusar, mas foi horrível parecia uma boneca, cansei de dar espaço a ela, vou ficar na sua cola levarei um café da manhã na cama ,fiz uma bandeja com suco de laranja, duas fatias de bolo de limão, torrada, requeijão, melancia, ao abrir a porta em um cheiro horrível de gente doente credo !!!! abre as cortinas e o sol estava lindo a cama bagunçada porém não a vi deve estar no banheiro .
- EMY ,EMY abre a porta por favor... Isso com toda a calma possível.
-  Vai embora, eu te odeio
- E eu te amo, e nunca vou me separar de você, agora abra essa porta.
- Eu vou embora, e para onde eu vou você não poderá ir kkk.
Sua voz foi ficando fraca e eu pedi para abrir e nada.
- Se você não abrir eu vou arrombar e me fala alguma coisa!!!!
o silêncio desespero pairava sobre a minha mente em um único chute a porta se destravou e um corpo pálido ensanguentada caiu de lado fiquei horrorizado com o que vi
- MARGOT MARGOT !!!!!! Ah peguei e coloquei na cama.
- Margot que inferno ande mulher...  o que eu faço meu Deus é tudo culpa minha eu não posso perder-la nem sei como  não intervir antes, certamente deve ser depressão
- Margôt  o que eu faço ela está sangrando muito. Chorei muitoooo..
- Calma meu menino, vou fazer uns curativos improvisados chama o segurança para leva-la o hospital rápido,  liguei aos meus seguranças que prepararam um barco afinal estávamos em uma ilha meu carro já está no porto perto, e chamei também uma ambulância não sei o estado em que ela está , eu me encontrava desesperado não curti ela do jeito que queria, dei lhe muito espaço, deve ter se sentido sozinha, não sei o que pensar não sei o que fazer, daqui para frente, uma dor descomunal é como se eu levasse várias facadas no peito e não morrer.

4 HORAS DEPOIS...

Eu vejo meu amigo médico Ruan.
- Pelo amor de Deus para que tanta demora como ela está ?quando vamos poder voltar para casa?
Ruan- Olha quase perdemos os dois ela perdeu muito sangue está muito fraca ficará em observação pois a gravidez é de risco e está com anemia muito forte o bebê está com os batimentos fracos ele ainda corre risco,  e ela está tomando uma bolsa de sangue então é mais ou menos 15 dias dependendo da sua melhora.
Eu estou sem chão, talvez eu devesse ficar feliz por construir uma família, mas aí eu terei que dividi_lá, sua atenção que já nem é dada a mim.
Ruan- Johnny você está bem? quer que eu receita um calmante Você parece alterado.
- ALTERADO!!!!! você disse que minha mulher está esperando um bebê ,eu não quero bebê para dividir sua atenção.
Ruan- Como pode dizer isso Johnny uma criança é herança de Deus, tem seu sangue correndo nas veias.
- Quem é você para falar comigo assim.
Ruan - Além de médico, sou seu amigo, e acho melhor você se acalmar porque não vou permitir que entre ,ela não pode passar nervoso.
Quem é esse cara pensa que é, eu vou lá ver aquele SER que arrumou barriga não sei porque, eu comprei o remédio eu tentei faze-la me amar mas não, resolveu engravidar e amar um serzinho que vai querer a EMY só para ele , eu sei às vezes eu posso estar exagerando. Chego em seu quarto e ela está pálida conversando com a Margot.
- Que porra é essa, você achou o quê?! que se matando iria se livrar de mim é isso.
- EU TE ODEIO .... não te suporto.
- E ESSE BEBÊ QUE VOCÊ CARREGA VOCÊ O AMA? como pode me trocar assim eu fiz tudo para dar certo, para você me amar, eu te dei remédio para você se cuidar,e o que você fez foi arrumar a barriga
Acho que a EMY não sabia, a vi engolindo seco com olhar de culpa ,e pois a mão sobre a barriga.
- Um filho....(pensando)  meu filho ....( Pensando )seu filho... como pode dizer isso seu monstro!!!!!
- Se você me amasse seria um fruto lindo porque eu sei que você não me trocaria.
- Você é um doente sai daqui, SAI!!!!!!
Eu saí do quarto quase quebrando tudo e no caminho encontrei com a minha mãe ótimo mais uma dor de cabeça.
- Oi meu filho como ela está ?vim assim que soube.
-Quer a verdade, ela tentou se matar, mãe ,ela me odeia e eu não imagino a minha vida sem ela, e o pior é que ela está grávida .antes que eu pudesse terminar de falar. ..
- Oh meu Deus, serei avó,
-caiu lágrimas e mais lágrimas- eu estou tão feliz meu filho saber que você vai experimentar a sensação mais gratificante que existe de ser pai.
- Eu não quero essa criança eu queria que ela me amasse mãe, eu estou atordoado, eu não vivo sem ela eu preferia morrer do que viver aqui, sem ela ,mãe que eu faço?! para ela me amar eu prefiro pular da ponte do que escutar ela dizendo que me odeia mãe, eu tentei eu juro que tentei fazer do jeito certo.
- Olha meu filho você é como seu pai e eu não quero te perder- lágrimas rolaram pelo meu rosto e eu nem sabia se é de raiva ou angustia ou esperança- eu vou te ajudar com a minha nora ,mas você terá que me obedecer e fazer tudo tudo que eu mandar.
- Mãe não sou muito bom em acatar ordens.
Tânia- Então você não a ama, como pensa que ama.
Tânia-Olha vamos conversar eu tenho uma história para te contar eu só vou ver minha nora e meu neto ou neta me espere na cantina Vamos tentar arrumar essa burrada sua.

#######__________#########

- Oi minha filha soube o que houve, como você está?
- Olha dona Tânia Eu quero distância de todos vocês, principalmente do seu filho.
- Eu entendo que você passou para chegar até aqui ,mas eu te peço só mais uma chance para o meu filho e para o seu que não nasça sem um pai e uma vó babona, Olha eu lhe dou a minha palavra se nada der certo eu te ajudo a fugir, eu tenho dinheiro escondido e até mesmo joias que o Fred nem se lembra, pode te ajudar mas eu quero que uma chance para o meu filho ele ainda não sabe o que é amor e vai descobrir.

Obsecado por ela " Degustação"Onde histórias criam vida. Descubra agora