13 capítulo 🔥💥🔥

397 40 2
                                    

              gente não sou muito boa em descrever cenas picantes, desculpe-me pelos erros de ortografia mas está difícil a correção automática.






JHON

Ele me olhava estranho e a porta estava trancada.....

Nossa quando eu a vi saindo da sala do Luca meu sangue ferveu, minha cabeça só passava a vontade de dar uns tapa nela, e tirar satisfação depois que eu aprendi na minha sala e ela dizer que embora eu respirei e respirei para não fazer besteira.
-Olha e me só me responda o que veio fazer na sala do Lucas?
- Olha eu tava vindo te ver, depois de sair da sala dele ,mas você não me esperou ,eu vim oferecer a Helô para ser secretária dele,ela perdeu o emprego ,se não acredita vamos lá eu  deixei eles conversando.
Eu senti sinceridade nas palavras dela e tentei me controlar o máximo, me virei e fui a sala do Lucas entrei sem bater , e a deixei trancada na minha sala, realmente ELÔ estava lá ela estava falando a verdade, mas que eu fiquei fora de mim, vou apresentá-la para mídia e depois vamos viajar e as coisas vão para o seu devido lugar.

-EMY meu amor desculpa, por isso é que eu não aceito te perder, você foi feita para mim, óh vamos embora eu deixo ela na casa dela e vamos para casa o que acha.?
- Não Johnny você é estranho bipolar, não sei, você me confundi eu vou embora com a Helô e nós vamos sozinhas.
,- O meu amor eu te pedi desculpa que tal eu te levar no shopping e ajudar você escolher o vestido de sábado se quiser pode levar Helô?
- Eu vou sim, porque eu não vou deixar você estragar o meu dia, senhor ranzinza ,e pare de ataque de ciúmera sua troca de humor me deixa louca,  vamos então a Helô deve estar me esperando.
            **************
- Emy eu não vou com você ficar de vela e ponto final.
Eu achando graça da situação delas, até que meu primo sai da sala topando com a gente.
- o que está havendo Johnny? Reunião
- É que a ELÔ não quer ir no shopping, porque disse que vai ficar segurando vela e eu tô aqui rindo da situação.
- Não seja por isso eu vou junto é bom que eu conheço a minha futura secretária. é bonita né?
-Humm.... Foi só que consegui dizer não gostei dessa ideia, ele foi logo convidando a Eleonora para um almoço no shopping ela aceitou,
E fomos de casal mas eu não gostei dessa ideia de uma figura masculina perto da minha amada.  Fomos ao shopping almoçamos e logo dei um jeito de despachar o Luca para empresa e ele levou ELÔ para casa e eu agradeci pois pude ficar mais perto da EMY, compramos algumas peças de roupas Por que eu ia levar ela para casa, ela mal sabia as minhas intenções.
Compramos lingeries pijamas roupas do dia a dia e o vestido que é bom... nada. Chegamos em casa e ela perguntou se eu não ia deixar ela na casa dela ,e É lógico que eu não ia dormir sozinho ,chegamos cedo então a chamei para ir para piscina, e é claro que enquanto ela estava se trocando e eu coloquei os seguranças para fora não ia deixar nenhuma marmanjo olhando o que é meu. Eu estava deitado na cadeira de praia só de sunga, pensando em sua cara quando me visse assim porque eu sei que eu sou lindo meus pensamentos foram interrompidos com a visão do Céu um anjo havia caído bem na minha frente eu achei que ela ia ficar com cara de bobo mas quem estava com cara de bobo alegre era eu!
- Limpa essa baba amor.
Ela disse e eu nunca tinha visto sem roupa eu imaginava ...mas o que meus olhos me mostravam  não há palavras para descrever.. ela  usava um biquini branco q lhe caiu muito bem ,saiu do meu campo de visão quando pulou na piscina ,então eu acompanhei e a agarrei, minha vontade era de fazer amor com ela ali e agora, mas eu me contive quando lembrei de que ela era virgem acho que ela ficou com medo e saiu da piscina se deitou na cadeira e eu fiquei ali babando em cima dela... eu nunca ia deixar-la partir e se eu pudesse trancaria ela em casa só para mim . Eu sai da piscina e entrei em casa e a deixei lá, fui para o quarto eu tinha que me conter fui para baixo do chuveiro e me masturbei pensando na mulher que estava lá embaixo, não foi o suficiente eu queria ela eu sei que a teria  mais não aguentava mais esperar, me arrumei e quando eu ia descendo as escadas encontrei ela subindo abaixei a cabeça eu não podia encarar senão iria fazer uma besteira fui para cozinha e pedi para Margot nossa governanta eu queria espaguete para a jantar e após dá ordem aos meus funcionários ,eu subir para o quarto para chamar a EMY para descer só que ela estava no banho, então deitei na cama e esperei ,quando enfim saiu do banheiro com aquele cheiro de sabonete e pra piorar só de toalha, ela não havia me visto de costas para mim passou hidratante e o perfume entrou nas minhas narinas ,ela vestiu a lingerie preta nova quando se virou e me pegou no flagra a observando corou como um tomate ,e se  enrolou toalha que  insistia em cair de sua mão e eu ri da situação, me levantei e fui até ela observando cada pedacinho de seu corpo , até que parei em frente abracei e joguei a toalha para longe  cheirei seu cabelo , seu pescoço e eu não contive  um gemido, minha mão passeavam por suas curvas alisei as alças do sutiã  beijei seu ombro, volter o beijo ao seus lábios e a beijei como se dependesse dele para viver, ela parou e disse NÃO.
- Calma Baby você vai gostar confia em mim. Eu apaguei as luzes era de tardezinha umas 6:30 estava escurecendo tirei seu sutiã e eu deitei na cama tirei minha camisa minha bermuda, e deitei sobre ela beijei, seu pescoço e acariciava seu seio com uma das mãos enquanto o outro eu dava mordidas sulgava com vontade , voltei lhe beijando sua barriga enquanto a minha mão rasgou aquele pedaço de pano chamado calcinha, o que fez com que ela se assustasse, e minha mão deslizou sobre sua vagina onde constatei estava pronta para mim ,mas eu queria que ela nunca se esquecesse de hoje, enquanto no meu dedo brincava dentro dela e se sulgava seu clitóris o que a levou uma loucura, quando enfim percebi que ela ia gozar tirei meu dedo dela e passei a língua ela teve uma explosão chegando no seu clímax, gritando alto  meu nome, e eu todo satisfeito com o efeito causado eu tirei a única peça que faltava percebi que ela olhou assustada e eu cheguei no seu ouvido e acalme.
- Calma amor cabe direitinho você foi feita para mim.
Apenetrei devagar antes de romper imem eu parei e respirei tentando me controlar ,para não machucar-la mas meu desejo era muito forte e ela muito apertada ,fui afundando até rompi e ela deu um grito ao qual abafei com um beijo cheio de desejo , já dentro dela totalmente eu parei para que ela se acostumasse com o meu tamanho, tento me  movimentar devagar e ela geme baixinho talvez com vergonha aumentei um pouquinho ritmo e foi a loucura tive um orgasmo intenso como nunca antes,, eu a  queria só para mim, como núnca quis  outra.

Meus amores não se esqueçam de ⭐.😘

Obsecado por ela " Degustação"Onde histórias criam vida. Descubra agora