EmyEu acordei em um quarto diferente e só me lembrava da turbulência e apaguei, me levantei dei uma arrumada no cabelo ,escovei os dentes, e fui ver onde estava, parecia uma casa no campo tudo em tom de madeira, desci e encontrei a Margot na cozinha guardando as compras, quando ela me viu abriu um sorriso largo.
- EU devo dizer bom dia ou boa tarde? e onde estamos ?aqui parece ser bonito.
- É bom dia ,é 9:30 da manhã, você quer comer algo?
- Não, tô me sentindo enjoada, só um café preto.
- Certo- ela me serviu
- O menino Johnny te aguardo no escritório.
Apos meu saboroso café, eu bati na porta do escritório, esperei um entre como resposta, quando eu entrei parecia mais um biblioteca só que com luzes baixas posso dizer que aconchegante.
- Bom dia senhorita Miller que bom que já acordou, estava pensando em ir passear na cidade hoje, o que acha? comprar roupas e futilidades que mulher gosta .
- Aonde estamos senhor Wilker? Isso é sequestro sabia?
-- Estamos na minha Ilha particular baby, só nós três e meu seguranças, eu quero fazer isso dá certo, mas se você aprontar dificilmente vou conseguir me controlar, então por favor amor colabora eu tô fazendo o possível para ser o melhor namorado e muito em breve esposo.
- Como é que é?
-Olha EMY eu te trouxe para cá, para nós conhecermos melhor, e é romântico não é ?!eu não sei que feitiço você jogou em mim, mas eu não abro mão de você.
É eu não vou ganhar nada brigando com ele agora vou entrar no jogo.
- Pois bem então, vamos que horas as compras quero comprar e gastar tudo, tudo mesmo que eu tenho direito.
- Assim que você estiver pronta, e nós saímos estamos no Brasil.
Meu sonho é conhecer esse paraíso, o difícil é a língua, Será que Johnny sabe falar português ? aí eu estou tão ansiosa, me arrumei com um short jeans cintura alta e uma blusinha branca de alcinha em um coke frouxo afinal está muito calor, e desci a escada do quarto e encontrei Margô abraçei ela sorrindo.
- ESTAMOS NO BRASIL MARGÔ, BRASIL.. .- saí gritando...
-Johnny... Johnny... estou pronta e ansiosa . Ele apareceu com uma bermuda jeans e uma camisa gola polo branca que deixava seus olhos chamativos com mel ,ele estava sorrindo mas quando me viu seu sorriso morreu.
- Eu não vou te levar assim, vai por uma roupa descente.
Faço cara de dó, porque eu sei que se eu discutir eu vou perder e as coisas podem não dar certo.
-Por favorzinho nós estamos no Brasil!!!
Jonny-Tá eu não resisto a essa carinha de pidoncha, mas eu quero algo em troca de noite.
Aí meu Deus e agora.
Jonny- Prometo que você vai gostar...
-O que você acha que eu sou uma puta, você está me comprando? é isso ?eu não entendo você, uma hora você é um amorzinho e de repente você se torna isso eu não suporto sua bipolaridade.
- Então deixa eu te explicar como as coisas funcionam.
Ele me pegou pelo braço bruscamente e me levou pro escritório, a MARGÔ viu a situação e quis intervir
- Senhor não faça nenhuma besteira para não se arrepender depois.
- Cuida da sua vida, da minha mulher cuido eu, venha EMY não me faça perder a cabeça.
Meu coração foi a mil, as lágrimas escorriam pelo meu rosto o medo de passar por tudo aquilo de novo, quando entramos no escritório ele trancou a porta parecia que a qualquer momento ia me dar em um infarto de tão rápido que meu coração batia.
- EMY eu não vou fazer nada pare de chorar, não gosto de te ver assim. EU olhava para ele com ódio a que ponto eu cheguei, estou totalmente instável emocionalmente.
- EU TE ODEIO, OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO - choro- por favor eu quero ir embora.
Jonny- Sinto muito mas isso está fora dos meus planos eu preciso de você para viver.
EU me debrucei na mesa tentando me acalmar eu senti seus olhos sobre mim ele se levantou e me abraçou, por incrível que pareça me sentir protegida então eu tive uma guerra de sentimentos na minha mente eu não quero ele, eu quero a minha vida de volta, MAS eu gosto de estar nos seus braços ,de quem tanto me faz mal, talvez seja por estar carente, e só há nas três nessa casa, eu nem vejo direito os seguranças e mesmo se eu visse eles não falariam comigo, eu me sinto uma prisioneira ,mas eu gosto quando estamos só nós dois, quando é carinhoso, cuidadoso, romântico o problema é o ciúmes dele que me machuca eu estou perturbada com os meus sentimentos.
- Vem você está muito nervosa, vou te levar para o quarto para descansar depois a gente conversa ,você tem falado com ELEONORA?
Eu nem me dei o trabalho de responder só queria chorar ele me pegou no colo com uma perna em cada lado dele afundei a minha cabeça em seu pescoço não me importei e molhar a sua camisa de lágrimas ele me depositou na cama e se deitou comigo de conchinha a mesma pessoa que me faz mal em todas as formas é a mesma que me faz ficar como estou à beira da loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsecado por ela " Degustação"
RandomAté que ponto é paixão e desejo, o amor pode se tornar uma doença? Venha descobrir com o Jonny o q há de errado com ele . Jhonny se encontra pensativo como pode uma mulher comum gordinha até, não querer nada com ele ,🤔, até que o destino os pós um...