P.O.V. Namjoon
Uma semana depois...
Uma semana havia se passado e o nosso gatinho já evoluiu bastante, ele já pronuncia algumas coisinhas mas são bem poucas. Nós também descobrimos quem era que estava fazendo aquilo com ele e o que parece é que era um tal de Chin-Wha, eu não sei muito porque o Taehyung e o Yoongi é que foram mais a fundo.
Ele já foi julgado e esta em prisão perpetua, mas voltando, hoje nós vamos ir no shopping comprar as roupinhas do nosso bebê, porque até então ele tava usando nossas camisetas e umas calcinhas que a Lisa trazia pra ele, sim CALCINHAS!!
Eu em particular tive que me aguentar muito pois, serio não ta fácil bicho.
Neste momento estou eu e Hoseok terminando de vestir o Jimin, Lisa trouxe algumas roupas antigas suas que ficaram meio grandes nele.
Roupa:
JH: Ai meu core, se ta muito lindo!! - o abraça forte.
Logo ele resmunga de dor e fala.
JM: P-Pala.
JH: Disculpa meu amor. - Beija a bochecha dele. - Mais se ta muito fofo assim.
JM: Koya?- Me olha.
O Jiminie não sabe falar nossos nomes direito então ele inventou apelidos pra nos, que segundo ele só ele pode nos chamar assim.
NJ: Ta parecendo uma princesa assim Mochi. - E esse apelido só nós e a Lisa e claro a Nonna que cuida de nós pode chamar ele assim. E falando nela...
NN: Licença, só to passando aqui pra falar que o café ta na mesa e já vim da o remedinho do gatinho.
NJ: Nós já vamos descer só vamos terminar de nos arrumar e descer também.
NN: Se apressem pois o Jin já ta lá comendo e é capaz de quando seis descerem não ter mais nada.
JM: RJ?
NN: Sim Minnie, agora cheira aqui que nós vamos descer dai da pra você comer alguma coisinha se tiver ainda.
Ele solta uma risada gostosa e logo cheira o pulso da Nonna que não tardou de pega-lo e sair de mãos dadas com ele(Ele já consegue andar, ok ).
NJ: Vou indo, qualquer coisa me chama.
Saio do seu quarto indo no meu terminando de me trocar/arrumar.
P.O.V. Jimin
O Jimin ta muito feliz puque ele consegue fala!! Não como antes mas consegue um pouquinho. Os nomes dos alfinhas do Jiminie ainda ele não consegue falar então eu dei apelidinhos que só o Minnie pode falar. O Jimin quase todos os dias tem que cheirar uma coisinha que é muito boa e que ajudou o Jimin a sentir os cheiros das coisas melhor, (O Jimin é do mundo ABO, então ele vai sentir as coisas assim)ai os meninos são todinhos alfinhas, mas nem tanto, o Jiminie não sabe ao certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin x BTS
FanfictionJimin é encontrado pelo Bangtan em uma praça e passa a ser o bichinho de estimação/gatinho deles. Mas todos tinham um desejo, ter Jimin para si. E Jimin também mas queria todos.