P.O.V. Jimin
Jimin passou o resto do dia com os dadas e a Lali, depois nós deixamos ela em casa e fomos para a nossa.
J: Hoje eu dou banho no Jimin.
YG: E eu troco ele.
JK: Ah não, eu queria.
YG: Vai ficar querendo.
NJ: Chega os dois. Amanhã vai ser o Jungkook e o Tae, e não quero ouvir reclamações.
JK: Aff, tá. - Faz beicinho.
Sai do colo do Tata e fui pro do Kookie me sentando no colo dele e colando os lábios do minie com o dele. Depois de três segundos me afasto e olho seu rosto que estava com os olhos arregalados e boquiaberto, o Jimin não entendeu o porque disso, será que o Jimin fez alguma coisa de errado.
JM: K-Kookie...?
O jiminie fala receoso.
JK: P-Porque fez isso? - Fala me olhando.
JM: O-O Jiminie viu isso num filminho que viu com a Lali e ela falo que o Jimin só podia fazer isso com quem ele ama, e o Jiminie ama vocês.- Falo olhando pra eles.
TH: Olha pequeno isso só pessoas que se amam fazem.
JM: Mais o Jiminie ama vocês.
NJ: Mas é como namoradinhos.
JM: Mais é desse jeito. - O Jiminie já tava cansado disso.
JH: T-Tem certeza? - Fala me olhando.
JM: Ahh vão se lasca. - O Jimin tava com muita raiva, o gato do Jimin já tava cansado disso. Sai do colo do kookie e sentei ao lado da porta que estava com a janela aberta.
J: Com quem voce aprendeu isso Jimin?
JM: Ninguem me ensinou nada, eu aprendi com o gato do Jiminie, não reclamem comigo reclamem com ele.
YG: Entao deixa a gente fala com ele!
JM: Em casa.
Depois dessa conversa nós não falamos mais nada, ficou um clima pesado no ar, e o Jiminie não gosta disso, ainda mais quando é ele que causa.
Q.D.T.
Depois de um tempo, nós chegamos em casa e eu fui correndo pro quarto dos meninos, passo pela nonna, ignorando seus chamados.
Entrei no quarto e me enfiei debaixo das cobertas que estavam todas arrumadas, com certeza fazendo um montinho aparecer, já revelando que eu estava ali.
Pelo barulho imagino que seja eles subindo as escadas, sinto a cama afundar dos dois lados e a parte de trás onde estavam meus pezinhos serem levantadas e logo sito alguma coisa geladinha encostar neles, fazendo eu me encolher e os mecher tentando pra tentar parar mas não parava, então o Jimin se desesperou e saio de baixo das cobertas batendo com a cabeça na cabeceira da cama.
JM: Ai.
JK: Ei, vai com calma gatinho.
JM: Nha, ta doendo. - Falo passando a mão no local.
NJ: Você pode nos mostrar agora?
JM: Huum, não sei, vocês estão muito apressados, tenho que ver com meu gato.
Fecho meus olhos e me concentro, logo visualizando ele ali, sempre que eu preciso dele ele me ajuda.
Gato do Jimin( Vamos chama-lo de Chimy):
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin x BTS
FanfictionJimin é encontrado pelo Bangtan em uma praça e passa a ser o bichinho de estimação/gatinho deles. Mas todos tinham um desejo, ter Jimin para si. E Jimin também mas queria todos.