P.O.V. Jimin
- Você é um imprestável, uma aberração! - Fala o dono do Jimin.
Voces não devem ta entendendo o que o Jimin ta falando, né?!
Bom, o nome do Jimin é Park Jimin, o Jimin é hibrido de gatinho e por isso ele é considerado uma aberração.
Esse homem que falo aquilo do Jimin é o dono dele, ele bati no Jimin e faz coisinhas que o Jimin não gosta.
Desde que o Jimin nasceu ele ta morando com o dono dele, o Jimin não gosta, mas o Jimin tambem não consegue fugir.
Com o tempo o Minnie foi parando de falar por medo.
Voltando...
Ele pega o Jimin pelas orelhas que são bem sensíveis, o dono do Jimin abre a porta e joga ele lá, e ainda joga a cobertinha amarela do Jimin.
Jimin já estava chorando, não tinha pra onde ir, tento me levantar mas falho.
- KKKK agora se vire e nunca mais volte sua aberração.- Fecha a porta.
Com dificuldade o Jimin se levanta e enrola a cobertinha no seu corpinho.
Ando sem rumo, as ruas estavam vazias, sem ninguém, então já devia ser tarde.
Caminho por ai até achar um beco, estava escuro, mas meio receoso entro.
- Ei você - Fala um velho bem magro com uma cara nada boa.- Saia daqui sua aberração.- Já estava chorando de novo, Jimin ia dando passos pra traz.- Saia!
Saio correndo dali chorando, o Jimin tava com medo, sozinho, o Jimin não gosta disso.
Porque só com o Jimin? O que o Jimin fez pra merece isso?!
Ando mais um pouco até chegar em uma praça.
Jimin vai se senta em algum banco, tava com medo mas o soninho era maior.
Sem perceber o Jimin deita no banco e dorme, encolhido na coberta.
Queda de Tempo
O Jimin tava dormindo bem quietinho, até sentir alguém mexendo nas suas orelhinhas, e por impulso acordo assustado e vou pra traz caindo do banco.
JM: Hum - Não conseguia falar nada nem ai, droga.
Meus olhos se enchem de lagrimas, o rabinho do Jimin tava todo arrepiadinho por causa do susto, e os meus olhinhos deviam ta dois risquinhos também.
Pego meu rabinho e começo a alisa-lo e a lambe-lo, colocando os pelinhos do rabinho no lugar.
- Ei pequeno.- Me assusto e olho pra cima, vendo 6 caras, bem altos.
Me encolho mais no meu cobertorzinho.
- Você ta bem? - Fala um homem de cabelo loiro bem bonitinho.
Respondendo sua pergunta aceno que não com a cabeça.
- Não precisa ficar com medo, você consegue falar?!
Abaixo a cabeça e solto algumas lagrimas balançando a cabeça em negação.
- Tudo bem pequeno. - Ele se aproxima e faz alguma coisinha na minha orelhinha, era muito bom, automaticamente minha cabecinha tomba pro lado procurando mais.
O Jimin fazia algum barulho que ele não sabia explica.
Ouvimos um barulho bem alto, o Jimin se encolhe nos bracinhos do moço sem querem.
- O dia mal começou e já vai chover. - Fala o moço de cabelo roxo.
- Gatinho você quer ir com a gente?! - Pergunta o moço de cabelo loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin x BTS
Fiksi PenggemarJimin é encontrado pelo Bangtan em uma praça e passa a ser o bichinho de estimação/gatinho deles. Mas todos tinham um desejo, ter Jimin para si. E Jimin também mas queria todos.