P.O.V. Chimmy
O dia chegou, eu to mais nervoso que brasileiro na hora dos pênaltis, puta merda.
- Chimmy para de anda pra um lado pro outro!! - Berra a Lisa já estressada
- MAS EU TO NERVOSO DEMONIA!! - Me sento em uma cadeira e começo a roer a unha e balançar a perna rápido.- Quando for o seu se vai vê quenga!
- Vô nada, num vo casa -3-
- Como e a historia?! - Fala a hibrida a olhando brava
- N-Nada não mozão - Fala nervosa mas nem perto como eu
- O Jimin chegou tudo certo aqui? - Pergunta Hoseok se aproximando
- E-Ele veio mesmo?! - Falo desesperado
- Ou calma la cara! - Ele pega um copo e enche de água me entregando, não tardo tempo e pego da sua mão.- Você ta muito nervoso calma, pensa que..isso não e pra sempre, então arrase
- Uau ajudo nada! - Falo virando o copo de uma vez
- Olha..só relaxa ta, hoje é o dia de vocês, então não se estressa com coisas bobas - Ele se levanta e vai para onde os meninos estavam.
Eu crio coragem e vergonha na cara de não sei da onde, vou ate meu lugar no altar e me coloco a postos.
A musica de fundo começa e as portas são abertas revelando meu daqui a pouco marido.
Com a luz entre seu corpo ele parecia um anjo sem asas, que me levaria daqui para o seu. Na frente dele vinha Fuffy jogando as pétalas de rosas brancas meio rosas e meio azuis.
Quando ele estava quase chegando consegui ver dois carrinhos de bebes eletrônicos, e neles havia uma almofada com as alianças, acabo por rir de leve.
Ele se coloca ao meu lado e me ajoelhamos na frente do padre.
[...] »Depois da cerimonia toda«
Depois de darmos o nosso voto e o padre nos liberar saímos correndo com as pessoas nos jogando arroz.
Entramos na limusine rindo e assim que fechamos a porta o carro começa a se mecher levando a gente pra festa.
- Kskak eu te amo meu baixinho - Falo beijando seus lábios que estavam com um glos brilhoso
- Também ti amuh meu gatão - Ele entrelaça seus bracos no meu pescoço e nos beijamos de novo
Nao importa quantas vezes eu o beije, eu sempre vou amar e ficar viciado.
[...] - Lua de Mel - Autora
- Mhm amor..? - Jimin chama pelo amado que por sua vez não responde
Eram 2:15 da manha, as janelas da casa da praia estavam abertas pelo calor, a paisagem da frente da casa então nem se fala.
Com uma leve dor na parte de trás ele levanta e pega o único roupão que havia ali, o outro deve estar com o Chim, pensou um rosado. Assim que olhou para a janela aberta que havia uma sombra de uma silhueta suas duvidas haviam sumido.
Seu amado estava ali, distraído olhando para o céu, com a lua batendo no seu corpo nu coberto apenas pelas por um roupão de tecido fino, quem olhasse isso poderia confundi-lo com um anjo da noite.
Em passos sorrateiros o rosado se aproxima agora do de cabelo castanho, que assim que abraca sua cintura leva um leve susto.
- Ai amor que susto! - Fala com a mão no peito sentindo o coração dispara
- Ksksk me desculpa - Fala se aninhando no corpo do outro e enterrando seu rosto no pescoço alheio
- Você deveria ta dormindo, amanhã temos mais um dia cheio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jimin x BTS
FanfictionJimin é encontrado pelo Bangtan em uma praça e passa a ser o bichinho de estimação/gatinho deles. Mas todos tinham um desejo, ter Jimin para si. E Jimin também mas queria todos.