*Lana*
Eu estava abraçada com o Adrien caído no chão, ele estava agora completamente pálido e o seu corpo estava gelado, provavelmente como se encontrava o corpo da sua mãe antes do Gabriel usar o poder dos miraculous nela, eles simplesmente trocaram de lugar.
– Gabriel? O que se passa? Porque ele não acorda? O que está acontecendo? – a mãe dele falava em pânico nos olhando, eu entendia a sua agonia, deve ser bem horrível olhar o próprio filho desse jeito...
– E-eu não sei Emilie, eu apenas pedi que você voltasse, eu não pedi nada disso, eu não entendo...
– Você... – eu levantei o meu olhar na sua direção, a minha raiva estava bem marcada no meu rosto, eu chorava de tristeza mas também de raiva, tudo isso era culpa dele, o Adrien estava ali caído e a culpa era dele – OLHA O QUE VOCÊ FEZ!! TUDO ISSO É CULPA SUA, EU LHE FALEI QUE ERA PERIGOSO TUDO ISSO, EU LHE FALEI QUE CADA DESEJO TERIA UM PREÇO A PAGAR, O ADRIEN NÃO ACORDA MAIS E A CULPA É SUA!!
Eu gritei com toda a raiva que sentia, as minhas mãos tremiam em torno do corpo inconsciente do meu namorado, enquanto o Gabriel parecia sem ar e a Emilie agora chorava também o olhando com tristeza.
– Isso é verdade Gabriel? Você usou o poder dos miraculous?...
– Eu tinha que o fazer Emilie, eu não podia deixá-la morrer por culpa do miraculous!
– Mas poderia deixar morrer o seu filho pelo mesmo motivo?
– Eu não sabia que isso podia acontecer, eu pensava que o preço a pagar apenas me afetaria a mim, que eu ficasse doente como quando se usa o miraculous do pavão, não pensei que isso... Mas eu... Eu vou resolver isso, o poder absoluto pode resolver tudo, eu só preciso pedir outro desejo e de outro jeito...
– NÃO!! Você vai me devolver esses miraculous AGORA!! – eu acabei soltando o Adrien e fui correndo até o Gabriel Agreste, eu não podia permitir que ele usasse esse poder de novo, esse poder era como uma bola de neve e sempre que se usasse a consequência seria pior e pior, apenas uma pessoa sabia como poderia salvar o Adrien sem causar tanto dano e essa pessoa era o Mestre Fu.
Infelizmente eu não era mais uma super heroína, era apenas a Lana, simples e sem poder nenhum, apenas com uma jarra de barro que tinha ganho no Lucky Charm, não é difícil de imaginar que tomei uma surra do homem, ele estava perturbado mas continuava a lutar melhor que eu e ainda mais estando transformado e eu não.
Eu estava caída no chão sem nem me conseguir mexer direito, mas eu não podia desistir, eu me apoiava em qualquer coisa, me apoiei até mesmo no Gabriel para me levantar, eu me sentia impotente, me sentia inútil, mas eu não iria desistir.
Eu dava alguns socos no seu peito com as poucas forças que ainda tinha e ele pareceu perder completamente a paciência e me pegou pelo pescoço me levantando do chão com um olhar bem cheio de raiva.
– Nem você nem ninguém me vai tirar o meu filho, ouviu bem?
– Apenas você mesmo que o afasta... – nesse momento ele apertou o meu pescoço mais forte, tomado por uma raiva avassaladora enquanto a sua esposa falava para ele parar mas ele não ligava mais para nada nem ninguém.
– O que você sabe de criar um filho? Eu tive que dar um jeito, da noite para o dia de fazer com que ele não sentisse falta da mãe, trabalhei dia e noite para dar para ele tudo o que ele poderia querer, deixei ele ir para a escola, deixei que ele desistisse de ser modelo, deixei toda a minha vida em segundo plano para dar tudo ao meu filho!!
– Só esqueceu de dar amor, tudo isso foi importante para ele sim mas ele não queria nada disso, ele queria você, ele queria comer com você, ele queria poder se sentir livre para falar com o pai, tudo o que ele queria era não se sentir sozinho e abandonado todos os dias – o meu ar estava ficando cada vez mais escasso e era possível se notar na minha voz cada vez mais fraca, na mesma hora a Emilie pegou a jarra e a quebrou na cabeça de Gabriel que acabou me soltando e logo acabamos caindo os dois no chão novamente comigo tossindo bastante tentando recuperar o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By My Side (Adrilana)
FanficMari e Luka haviam partido juntos para Londres e Lana era a nova Ladybug tinha mais de um ano. Muitas aventuras já havia vivido ao lado de Adrien e juntamente também com Rena Rouge, Carapace e Queen Bee, porém a maior das suas aventuras ainda não ti...