"I Love You"

82 6 0
                                    

*Adrien*

Depois de tudo o que aconteceu eu finalmente parei para pensar sobre tudo e por mais que essa história tenha me apresentado para as pessoas mais legais e incríveis da minha vida, ela também machucou muito inocentes.

O meu pai foi o Hawk Moth durante mais de quatro anos, e eu sentia uma profunda revolta dentro de mim, ele me machucou, ele machucou os meus amigos, ele machucou a minha namorada várias e várias vezes, sei que tudo tinha uma boa intenção mas isso não muda que ele tenha sido a pior pessoa de Paris durante tanto tempo, atacando pessoas inocentes como se as vidas delas não valessem nada, a própria Nathalie continua doente por ter usado por tanto tempo o miraculous do pavão.

Eu pedi para que a Lana me acompanhasse para falar com o meu pai mesmo se não lhe falei o motivo eu acreditava que ela sabia e que a nossa opinião era a mesma e assim que ela chegou eu fui com ela até no escritório dele para falar, o achando lá junto com a minha mãe e também a Nathalie trabalhando e eu até agradeci que todos estivessem para falar com elas também presentes.

– Pai, precisamos de falar – ele me olhou com uma expressão séria mas não ficou nem com raiva de eu entrar assim nem de o interromper a meio de uma reúnião, nem de nada, ele só fechou o seu notebook e me olhou parecendo realmente prestar atenção em mim pela primeira vez.

– Estou ouvindo, o que está acontecendo?

– Está acontecendo que você é um criminoso.

– Adrien – a minha mãe falou de um jeito triste mas eu não podia me deixar comover, eu tinha que fazer o que era correto...

– Durante mais de quatro anos você atacou pessoas por todo o país, você machucou uma quantidade enorme de pessoas, você as fez viver com medo, você me machucou a mim, várias e várias vezes, machucou os meus amigos e a Lana... Você machucou a Nathalie... Você MATOU o Mestre Fu!! – a Lana apertava mais forte a minha mão enquanto eu ficava tentando segurar as lágrimas de novo, eu nunca antes falei nesse tom com o meu pai, eu estava quebrando várias barreiras dentro de mim o enfrentando desse jeito e ele se levantou e veio até mim ficando na minha frente de cabeça baixa, era tão estranho enxergá-lo assim... Eu não posso me comover, eu tenho que ser justo, durante todos esses anos tudo o que eu quis foi justiça e era o que eu iria fazer...

– Tudo o que eu fiz... Foi por você... Eu fiquei aterrorizado quando a sua mãe ficou doente... Eu tinha medo de não saber ser um bom pai para você sozinho, então eu quis trazer a sua mãe de volta, eu não queria que você sentisse falta dela, tudo o que eu queria era que você tivesse uma família...

– Você era a minha família... Mas você me afastava... Quando eu pedi para ir à escola, quando eu pedi uma festa de aniversário aos catorze anos, quando eu tentava falar com você para ver o filme da mamãe, quando eu queria poder lhe pedir conselhos sobre garotas ou só poder sentir você por perto e você NUNCA ESTAVA!!

– Filho eu...

– Me forçou a ser modelo contra a minha vontade, me forçou a saber chinês, esgrima, piano... Nunca perguntou para mim se eu realmente queria isso, nunca ligou se eu tinha tempo para mim, se eu tinha tempo só para ser um adolescente normal, sempre fui um Agreste, sempre tive que ser perfeito para você enquanto você estava atacando os meus amigos... Eu... – uma raiva enorme vinha crescendo dentro de mim e eu senti que não conseguiria nem terminar a frase sem cair no choro.

– Adrien posso falar com você um segundo? – então a Lana me interrompeu parecendo bem nervosa, mas de certa forma eu agradeço que ela o tenha feito, tinha muito medo de acabar falando algo drástico demais e acabar me arrependendo...

– Não, nenhum de nós sai de aqui, começamos todos essa conversa e é desse jeito que a iremos terminar, por favor Lana fale para todos – a minha mãe acabou respondendo antes de mim deixando a Lana meio sem graça mas então ela me olhou tocando o meu rosto.

By My Side (Adrilana)Onde histórias criam vida. Descubra agora