Fearless

42 5 25
                                    

*Lana*

Estávamos todos na frente da mansão Agreste prontos para atacar, enfim todos menos eu que nunca antes me senti tão aterrorizada, mas eu precisava salvar o Adrien, ele ainda iria poder ser muito feliz com a mãe, tudo o que ele sofreu esses anos podia ser compensado agora e eu iria sempre lutar para que ele fosse feliz.

– Ladybug? Está pronta? – a Queen Bee falou vindo até mim tocando o meu ombro como se tentando me motivar e me acordando dos meus pensamentos. Eu sentia um enorme nó na minha garganta e tinha até dificuldade em falar e respirei fundo antes de me voltar para a minha equipe que parecia bem mais destemida e preparada que eu.

– Galera como vocês sabem o Chat Noir foi...pego... Eu não consegui salvá-lo antes mas vamos fazê-lo agora, juntos, porque nós podemos, somos uma super equipe e eu confio em cada um de vocês.

– Certo mas como vamos trazer o Chat Noir de volta? Enfim o Adrien de volta... – o Carapace falou com uma expressão bem triste, afinal era do melhor amigo que ele estava falando.

– Precisamos do anel de Chat Noir de volta, o Gabriel Agreste que o tem e ele vai tentar tomar os meus brincos e vai acabar fazendo alguma besteira se o conseguir...

– O que você fará se conseguir os dois miraculous Lana? – a Chloé falou de novo e eu senti o meu estômago se embrulhando e uma lágrima correndo dos meus olhos que limpei na mesma hora.

– Eu darei um jeito... Eu vou resolver tudo, mas preciso que confiem em mim, preciso de todos para fazer isso...

– Eu confio em você Ladybug – a Rena Rouge agora falou esticando o seu punho fechado para a frente sendo logo seguida do Carapace e da Blue Wolf, e finalmente da Queen Bee com um enorme sorriso e eu me juntei a eles fazendo um enorme "zerou" antes da batalha me deixando até mais animada.

– Então vamos salvar o Chat Noir e juntá-lo a esse zerou no final dessa batalha – todos pareciam animados e logo a gente foi até na mansão Agreste nos deparando com uma entrada completamente destruída e parecia bem mais obscura desde que eu havia fugido, não era mais a casa perfeitamente iluminada e organizada que eu sempre conheci, agora era o local onde reinava o ódio e a tristeza e isso ficava refletido até nas paredes do edifício.

A gente caminhava pela casa indo até no local onde ficava o elevador para o piso de baixo para o covil do Hawk Moth mas o quadro de Emilie não estava lá mais, ou estava mas todo destruído e seria agora bem mais complicado de descer.

– Eu acho que temos aqui um problema...

– Não tem outro jeito de chegar lá?

– Eu não sei, foi por aqui que a gente desceu da outra vez, tinha uns botões secretos no quadro mas assim parece que vai ser bem complicado de descer.

– E se eles não tiverem descido e estiverem em outro lugar?

– Não acredito nisso, o Gabriel deve ter guardado o Adrien na mesma redoma de vidro que tinha a guardada a Emilie Agreste e isso fica lá em baixo.

– Então porque não entramos pela janela de onde saem as borboletas do Hawk Moth, pode ser uma entrada. – o Carpace falou em tom de piada mas era realmente uma ótima ideia, como eu não pensei nisso antes?

– Essa ideia é genial, você nos salvou, vamos procurar fora da casa, tem que ter alguma entrada que a gente possa usar.

– O quê? Mas Ladybug aquela é uma saída para borboletas, nenhum de nós conseguirá passar lá.

– A gente vai entrar sim e precisamos tentar, nem que precisemos quebrar o vidro para conseguir entrar mas a gente não pode se render com tão pouco – eu não deixei nem tempo de eles responderem e logo saí correndo procurando pela tal saída de borboletas e quando a encontrei quase pulei de alegria, porém o Nino tinha razão, ela era pequena e seria difícil de entrar... – Blue Wolf, aqui congele esse vidro até que quebre.

By My Side (Adrilana)Onde histórias criam vida. Descubra agora