POV Thaís
Eu acordo com o despertador e me deparo com o horário, dez da manhã, hoje eu e Murilo temos cenas para gravar:
-Merda! -Murilo diz. -Não quero gravar hoje. -Me abraça.
-Mas precisamos ir. -Digo e tento me levantar, mas ele sobe em cima de mim me impedindo.
-Mas antes eu quero aproveitar sua companhia por mais uns minutinhos. -Ele me beija, mas escutamos um barulho.
-A Paloma! -Tiro ele de cima de mim e corro para colacar meu roupão. -Murilo ela não pode saber que você esteve aqui.
-Ta bom.
Abro a porta do quarto e vejo Paloma correndo para o outro lado. Saio e vou até a cozinha enquanto Murilo se troca e espera para dair de casa:
-Thaís! Bom dia. -Paloma diz vindo do meu quarto?
-Você tava no meu quarto? -Pergunto.
-Não.
-Eu passai na frente do quarto só.
-Eu vou me trocar e... -Paloma me interrompe.
-NÃO! Na verdade por que não escova o dente antes, você tá com um bafo!
-É... Tá?! -Não discuto pois sei que ela desconfiaria.
POV Murilo
Thaís sai do quarto e eu vou me trocar. Quando acho que Thaís está abrindo a porta vejo Pedro entrando e me escondo, não rápido suficiente para que ele não me visse:
-Murilo? -Fala baixo.
-O que você tá fazendo aqui? Espera você e a Paloma...
-Eu não falo para Paloma e você não fala para a Thaís. -Vimos a porta abrir e os dois se encondem.
-Pedro! -Paloma chama ele que sai do esconderijo.
-Tchau linda. -Ele beija ela. -Mais tarde nos falamos. -Ele sai.
-Pronto Paloma. -Escuto Thaís gritar.
-Eu vou me trocar. -Ouço Paloma responder e Thaís entra no quarto.
-Até logo princesa! -Me dispeço e saio.
-Cara o que aconteceu lá? -Pergunto a mim mesmo.
[*]
Eu fui para casa tomei um banho e fui para o SBT, demorou um pouco, mas a Thaís chegou, linda como sempre:
-Oi. -Digo sorrindo para ela que entrava em uma salinha.
-Oi. -Ela retribuiu o sorriso, por um minuto, esqueci que Letícia, Gaby e Emílio estavam também.
Ela sentou em uma poltrona na minha frente, então comecei a mandar mensagens para ela.
Whatsapp On
Dona Melchior On
Eu: Está linda, mas prefiro de outra forma! 😉
D: Obrigada, você também está maravilhoso, como você diria, um deus kkkkk.
Eu: Estamos parecendo a Cláudia e o Durval rsrsrs.
D: Por que você saiu estranho de casa?
Eu: Eu só achei engraçado me esconder da Paloma.
D: Virou aqueles filmes de espião que o cara tem que ficar se escondendo, gostou da emoção?
D: Será que podemos manter assim?
Eu: Sim rsrs, mas assim como?
D: Sem dizer parao pessoal que estamos juntos.
Eu: Tudo bem, mas é difícil esconder meus olhares apaixonados e não poder te beijar.
Whatsapp off
Enquanto conversavamos por mensagens trocamos olhares apaixonados, os que eu avisei que seriam difíceis de evitar:
-Que marca é essa no seu pescoço Thaís? -Pergunta Gaby.
-Que marca? -Thaís pergunta confusa. Ela se aproxima do espelho que tem na sala e percebe uma marca roxa em seu pescoço, percebi que ela não sabia o que dizer.
-Thaís você bateu o pescoço naquela quina do seu apartamento de novo? -Invento algo e ela me olha sem entender.
-Lembra que você disse que tem uma prateleira que você vive batendo o pescoço, por ser muito baixa? -Digo e ela entende.
-Sim! Por sinal eu bati ontem a noite e hoje de manhã, fica na porta do meu quarto. -Thaís disfarça e se senta, agora do meu lado.
-Foi isso mesmo Thata? -Gaby insiste.
-Com certeza, levando em consideração a lerdeza dessa menina, o que tem de beleza tem de lerdisse. -Emílio diz rindo.
YOU ARE READING
Além do Profissional.
RomanceEles vivem um romance na novela, mas será que esse grande amor poder ser real, sera que isso irá além do profissional? Thaís Melchior, mais nova tia Luísa, tem um casamento pouco agradável, vindo do Rio de Janeiro para o São Paulo, ela conhece pesso...