Existem pessoas que passam por nós e mudam algo, e esse capítulo eu dedico a vocês.
Começo pelo amor da minha vida Amós, quando você chegou mudou tudo em mim, me fez querer viver, querer tentar, me fez amar até meus defeitos, seu amor curou minhas feridas e me faz muito feliz .Você me inspirou a acreditar na felicidade e a amar, e todo esse amor eu dedico a você. Te amo!!
Palavras ditas nem sempre são sentidas, mais também à aquelas que podem ser sentidas, beatrizmayara5661 eu consigo sentir seus versos e eles me inspiraram a mostra os meus. Você me inspirou a escrever sobre meus sentimentos.
Amar quem você é e aceitar seu corpo sua cor sua altura, e tudo que te faz tão única. Vitória, você me ensinou que sou linda, me fez amar quem sou, sua alto aceitação motiva jovens a se amarem independente de qualquer coisa. Você me inspirou a amar quem sou.
Você me inspirou de tantas formas, mais acima de tudo me mostrou que não importa quanta dor você tenha passado, nada pode tirar seu sorriso. William você me inspirou a ser forte
LilianeNeves234 você me inspirou a valorizar quem sou, a sempre levantar quando cair, eu te vi cair e levantar ainda mais forte. Você me inspirou a nunca desistir do que vale a pena e a esquecer o que pode me fazer mal.
Para vocês que me fazem ser uma pessoa melhor.