☆Prólogo☆

166 8 8
                                    

Leiam as notas finais

*Millie POV*

Eu estou cansada de entrevistas e Fãs eu preciso descansar num lugar onde ninguém me encontre sem autógrafos ou meninas loucas atrás do Finn,Noah,Caleb e Gaten um lugar distante que não tenha muito movimento de fama como Hollywood

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou cansada de entrevistas e Fãs eu preciso descansar num lugar onde ninguém me encontre sem autógrafos ou meninas loucas atrás do Finn,Noah,Caleb e Gaten um lugar distante que não tenha muito movimento de fama como Hollywood.
Quem me dera desligar de tudo.

No que está pensando?-Pergunta Finn com uma sombraselha arqueada.

Nada...- eu digo e Finn vira se para janela mas eu decido contar.

Sabe o que mais, eu estou pensando sim em algo,você não gostaria de desligar?- Eu disse virando para ele e ele me olha confuso

Desligar o que?- Ele pergunta parecendo um retardado enquanto olha para cima com uma cara parva.

Você não respondeu minha pergunta.- eu digo sem pensar,mas que burra Millie!

Não respondi porque não entendi-ele diz confuso voltando a olhar para mim.

Desligar do mundo viajar para um sítio sem fãs com os pensamentos nas nuvens onde nada pode incomodar onde não a fãs que viram gritos e berros sem garotas a tentarem agarrar vocês de um lado para o outro- explico e ele faz uma cara mais compreensiva.

Você tem razão!sabe o que precisamos?- Ele me olha com uma cara do tipo " eu sei que estás a pensar a mesma coisa que eu".

De férias. - disse ele olhando para frente e batendo a cabeça no assento fazendo eu rir que nem uma retardada.

Exato- eu disse com um grande sorriso no rosto.

O que é que os dois pombinhos fazem aí cochichando?- Pergunta Gaten que nos faz rir em momentos como este.

Já combinando o casamento tão rápido assim.- diz Caleb olhando para trás.

Perdi alguma coisa estava escutando música e ouvi risos.- Disse Sadie com um fone de um lado e outro pendurado.

Não,não é nada é só a Millie e o Finn a fazerem os preparativos para o casamento.- acrescenta Gaten olhando para Sadie com um olhar malicioso.

Ó eu posso ser a madrinha- Diz entrando na brincadeira também e levantando a mão, meu deus bando de retardados.

Não é nada disso idiotas,é que vocês não gostaria de tirar umas férias tipo todos nós,em falar de todos nós onde esta o Noah?- pergunto olhando para os arredores sem reparar o convencido de sorriso cheio.

Estou aqui! Estou aqui não se preocupe- Disse como sempre com um sorriso de orelha a orelha.
Relaxe não estávamos preocupados não- disse Sadie com o seu ar sarcástico.

Onde tinha se metido baixinho?- pergunta o maior de cabelos cacheados.

Finn...- disse Noah afinando os olhos em um olhar fulminante.
Onde é que você vai quando esta entediado no avião digamos para o seu caso?- Diz Noah com os olhos no seu mínimo.

Ter com as agentes de bordo.- Finn diz todo descontraido como se fosse normal levantar da sua cadeira e ir bater papo aleatório com as agentes de bordo.

E onde o "Pequeno Noah" estava?- Ele faz aspas com os dedos usando o nome que a gente lhe deu sentando na sua cadeira que ao seu lado estava Gaten, depois mais a frente tinha Sadie e Caleb, e eu e Finn estavamos do lado Direito.

Estava falando com a agente de bordo.- Digo respondendo a sua pequena pergunta, Gaten e Noah são da mesma altura mas Gaten tem uma cara de bebé,ele era maior que Noah quando ainda éramos pequenos.

Por favor apertem os cintos vamos aterar daqui a alguns minutos e também precisamos que desliguem os telemóveis para não causar interferência.-disse a agente de bordo.

Assim fizemos e estavamos de volta a Hollywood para comprar os planos das férias.

Essa fanfic é dedicada a ShairaTive por favor sigam que me sufocou para eu escreve essa fanfic e por favor comentem e votem para eu saber que estão a gostar para ver se contínuo a história.
Até o próximo capítulo...
🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

USEM MÁSCARAS ANTI-RADIOATIVAS
XOXO DE MILES🌦🌈🌬🌫

❤🧡💛💚💚💙💜



☆A Way Too Get Free From Fans♡Onde histórias criam vida. Descubra agora