☆Getting crazy in the Dark☆

9 0 7
                                    

Narradora
Você sabe aquela expressão de esperava que até rebenta a pastilha que está mastigando isso foi mais ou menos o que aconteceu, porque Mey de primeira soube que teria a possibilidade de seus amigos fazerem uma festa pars ela só não sabia que iria ser possível.

Ela estava surpresa mas ninguém tira uma lágrima de emoção isso não é para ela.

MEU DEUS- Ela grita e todos olharam para ela querendo a expressão.

Que loucos que vocês são organizando surpresa, eu é que gosto de espantar as pessoas- ela disse e todos começaram a rir ela entrou e comprimentou a todos agradecendo tudo.

You tuber- ela chama Raeden.
A ideia foi sua não foi?- ela perguntou e ele fez uma cara de Santo.

Então porque você está assim vestido- perguntou ela.

Ue tô em casa- disse ele e foram todos para sala onde estava cheio de tintas e muito pó colorido que brilhava no escuro.

Isso é para quê?- pergunta Mey a Raeden.

É para o ano novo vai ser uma loucura no escuro- ele diz e deixa o outra na sala.

MEYYY- Vem a correr,Nayra, Kiki e Adam.

Quê que é isso estão todos tão lindos, e A.V como sempre arrasando- falou ela para as meninas e para o Adam.

Então o que você acha?- perguntou Adam.
Uma loucura sinceramente está tão cheio que da vontade de sair correndo mas tô amando.- diz ela e eles vão se embora dançar pegar alguém,nunca se sabe nessas festas.

Parabéns, somos as irmãs Carson- elas dizem e Mey sorri para elas depois vendo oque elas usavam não gostando muito do que olhava.

O...obrigada tenho que ir- ela diz e passa por toda a multidão tentando andar para fora esbarrando em alguém.

P.O.V Mey
Desculpa- diz o garoto,pera essa voz aaaaa não, não não nãaao.

Se eu olhar para trás e for você eu me suicido- digo já imaginado quem estava.

Pode virar maninha sê sabe que sou eu- ele diz me fazendo puxar ele para fora.

Manny o que sê tá fazendo aqui!- exclamo.

Vai maninha vai dizer que não estava com saudades da sua cópia ou melhor você é a minha- disse ele que me deu raiva.

Foram 11 minutos de diferença não vem com essa de ser mais velho- digo mordendo o lábio para não abraçar ele.

Você sabe que eu estava com saudades- digo e dou um abraço nele.

Eu também, então já apanhou?- perguntou ele.

Na verdade queria falar com você por isso mesmo.- digo e começo a dizer tudo.

P.O.V Shaira
tinham passado 2h que chegamos aqui eram 22 faltavam mais 2 para 0 meu deus Eu quero que essa festa começe logo.

☆A Way Too Get Free From Fans♡Onde histórias criam vida. Descubra agora