☆Happy Birthday Marie- Boy☆

22 2 1
                                    

P.O.V Shaira
Estavamos a fugir da loca da avó da Roberta quando entramos no Brian.

Arranca rápido RÁPIDO- disse Roberta a bater no assento .

Não está a pegar- então Mey arranca.

Ela tenta sair do estacionamento mas estava cheio de carros quando ela estava a ser rápida vem alguém enfrente do carro ela trava e bate a cabeça advinha quem era, Finn Wolfhard.

Desculpa, desculpa, espera vocês- Mey arranca sem deixar ele acabar e ela manda um ✌.

Mey você se deu conta de que amanhã é seu aniversário?- perguntou Kayira.
Nem me importo desde que esta-ja com vocês- disse ela.

Durmam a volta é sempre mais rápida- disse Mey foi isso que a gente fez olha ela estava completamente certa acordamos todas com um buzinar estávamos no mesmo ponto de partida.

Chega...- não deixamos ela acabar de falar que fomos para cima dela .

PARABENS MARIA RAPAZ- dissemos todas ao mesmo tempo.
How many times I'm not a Marie-boy- ela disse em ingles.

Então trata de mudar de estilo- disse Roberta.
Não obrigada estou bem- retrucou ela.

Vamos já são 9 vistao ainda temos tempo de chegar as 11 na escola e chegar tempo de sobra- disse Mey.

Olha ela tá crescer infelizmente a merda da nossa escola é em Dezembro e as férias só são em Maio- digo e elas reviram todas os olhos para a escola.

Vamos Roberta patins, Kayira trotinete, Shaira bicicleta e eu skate e sim peço a minha guitarra aí afrente- ela pediu e fomos todas para escola não falamos quase nada se ouvia o som bagunçado das nossas rodas Mey faz anos hoje dia 28 e nos estávamos a pensar fazer uma surpresa mas quem conhece a Mey sabe aue ela não gosta de surpresa.

P.O.V Mey
Hoje o Cast vem e eu estou muito feliz chegamos na escola fui parabenizada por toda escola por ser pequena sentei no melhor lugar do refeitorio e o melhor lanche deve ser o melhor dia da minha vida.

Pior dia da minha vida- na aula de música estou sentada com a pior pessoa do mundo.

Oi Havana- Havana ela é a caprichosa desde o primário que ela explica comigo por causa da minha roupa uma s razões para eu detestar a escola pelo menos esta tudo a acabar e eu vou sair desse inferno.

Parabéns Boneco Rapaz- eu odeio esse apelido.
Olha aqui pode ser meu aniversário e você pode estar arma da em recalcada mas eu já disse que eu odeio esse apelido do caralho e se eu ouvir mais alguma vez sair dessa sua boca imunda eu juro que vou cortar sua língua vagabunda, ooh muito obrigada Ha va na- eu disse a primeira parte baixinho e o resto a agradeci separando o nome.

Ela ficou chocada por isso virou para frente.
Puta que pariu eu esqueci que o Harry não esta em condições de tocar e hoje eu tinha uma apresentação.
A Roberta tinha o seu baixo

A Roberta tinha o seu baixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆A Way Too Get Free From Fans♡Onde histórias criam vida. Descubra agora