P.O.V Finn
Quando Kayira saio correndo como uma louca não que tenho intimidades para lhe chamar de louca mas é que é minha mente ,falo o que quero.Estava me preparado para descer eu sabia que os meninos não iam comer no quarto então pois estamos a ir comer la embaixo passo do Quarto da Millie ouço vozes e fico esperando.
CARALHO!!- Gritou Sadie e Millie Juntas mas Mey nem sequer um barulho só que movimentou o corpo num acto reflexo.
Finn não pode assustar assim as pessoas-disse Sadie pegando no seu peito pelo susto.
Você não se assustou?- perguntou Millie a Mey.
Assustei só que eu não grito quando assusto- disse ela olhando para o lado.Olha os meninos vão almoçar lá embaixo- digo é Millie pega no Celular mandando uma mensagem dizendo para a gente parar de mandar mensagem,eu olhei para ela é ela sorrio.
Podem sentar naquela mesa já venho para venho vos atende- disse Mey e foi para o Bar eu sentei e Noah,Caleb e Gaten chegaram.
Então como está a vida?- perguntou Caleb
Opa é calor mas espero que a comida seja boa- disse Gaten
Eu so tenho uma fã aqui acho que eu venero mais a ela do que ela me venera a mim-disse Noah nos fazendo rir.Olha eu tenho 0 fãs aqui- disse Millie e todos a olhamos relembrando que aqui no Hotel trabalhavam 4 delas.
P.O.V Mey
Depois de deixar eles falando na mesa e ir pegar o menu vejo Star, Scarleth e Rob a fazer um milkchake ou um drink sei la para um Moço que passou e levou sua bebida.Oi- digo meio seca como sempre.
Cheeeee a mina nem contou que falou com um super dela você so falava dele no início do secundário e depois para contar suas amigas...- estava falando Stcarleth mas interrompi ela.Wow,wow,wow que?- pergunto eu não estava entendendo nada de nada.
A K.K veio a correr contando que você falou com o Wolfhard- disse Roberta com um certo tom de malícia.Ok primeiro como é que ela sabe e segundo quem é que lhe contou- pergunto e Roberta olha para Finn de relance que acena.
Deus- faço face palm e depois pego o menu e começo a mascar uma pastilha indo ter com eles são meus ídolos e tudo mas não vamos nos exaltar vou agir normalmente.
Aqui esta- digo entregando o menu eles começam a olhar meio.perdidos mesmo tendo em Inglês aqui em Maputo/Mozambique tem pratos peculiares.
Ok- olho para todos que depois.olham para mim, tipo " o que queres?"
Que? Da para ver que não estão entendendo nada do que está escrito ok para você Caleb e você Sadie recomendo a salada de frutas sei que evitam comer carne logo de manhã e Sadie é vegan diferente de Finn que recomendo a aumolete de carne picada e batas chip's crocantes, Gaten um taco vegetariano leve, Noah umas batatas com queijo mozzarella e Millie tenho quase a certeza que quer provar um pouco de tudo pela sua forma de escolher comida por isso uma tosta super size de vegetal agridoce como se fosse o vegetal do Gaten e as salada de frutas de caleb e Sadie molho BBQ que entra na aumolete do Finn e o queijo que entra na batata do Noah- eu disse terminando e dando um sorriso no fim eles piscavam os olhos e acentiram eu sabia eu sei tudo sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆A Way Too Get Free From Fans♡
FanfictionCast Stranger Things estava cansado de entrevistas e viajens precisavam de descansar nada melhor que férias para descansar infelizmente todos queria coisas diferentes e precisavam encontrar um lugar que tinha o que todos eles queriam. Mas eles não s...