Sequestro.

1.1K 78 14
                                    

Carina Leclerc

Acordo bem cedo, ainda estava acomodada no peito de Loki, como eu fui me apaixonar por um Deus Nórdico?
Me levanto sem fazer barulho e vou pra cozinha preparar alguma coisa pra comermos, mas eu escuto um barulho de alguém abrindo a porta. Benjamim não era pois ele estava viajando, vou em direção a porta com cautela.

Chris Bonnet

Hoje é um dia muito importante para mim, vou me declarar novamente a Carina, ela tem que ficar comigo, eu faço tudo pra tê-la de volta em meus braços, decido ir a casa dela, era bem cedo, não sabia se ela estaria acordada mas eu esperaria. Chego em sua casa e pego a chave que fica no vaso ao lado, abro a porta e deixo ela bater com força, não ligo e vou em direção a sala.

- Quem tá ai? - ouço uma voz

- Sou eu meu amor. - me aproximo vendo Carina

- Que susto Chris, o que faz aqui tão cedo? - Ela pergunta com um semblante assustado.

- Eu vim te ver... - analiso Carina e vejo que ela está com uma blusa masculina cobrindo seu corpo.

- Já viu, pode ir. - ela fala seca

- O que faz com a blusa do deus? - pergunta sem entender nada

- É que... - ela não termina e eu entendo tudo

- Vocês dormiram juntos - meus olhos se enchem de água - como pode fazer isso comigo? - Eu estava repleto de ódio

- Eu não fiz nada. - ela se altera.

Carina Leclerc

- Eu não fiz nada - me altero

- Você vai pagar Carina, se não vai ser minha não vai ser de mais ninguém. - Chris fala se aproximando rápido de mais e me agarra, me prende em seus braços.

- Me solta - grito

- Quieta. - ele fala calmo

- Socorro! Socorro! Me solta - falo e ele me da um soco e apago.

Loki

- Me solta - acordo ouvindo alguém gritar lá em baixo

- Socorro! Socorro! Me solta - era Carina, me levanto o mais rápido que posso e coloco uma calça, desço lá em baixo.

- Carina! - saio em sua procura mas não acho em lugar nenhum. - Carina! - Descido lugar pro Benjamim.

- Alô?

- Benjamim, sou eu, Loki - falo aflito

- Tá tudo bem? Minha irmã tá bem?

- Não, não está, ela sumiu, alguém a sequestrou. - falo

- O que? Eu tô indo aí, fica aí, não faz nada.

Enquanto aguardo Benji fico pensando em quem poderia ter feito isso, só vem uma pessoa a minha cabeça mas não podia ser ele.

- Loki. - Benji entra - Alguma notícia?

- Não, nenhuma, a gente precisa achar ela. - falo rápido

- Ayla, liga pro Archie, fala pra ele vim aqui. Eu vou ligar pra polícia. - Benji fala

- E o Chris? - pergunto e Benji me olha

- Acha que foi ele né? - Assinto com a cabeça - Eu também, vou ligar pra ele.... Ele não atendo

- Filho da mãe! - grito

- Loki, calma, vamos achar ela - Benji tenta me acalmar mas não dá certo.

- Calma? Como eu posso ter calma, a mulher da minha vida tá correndo perigo de vida!

Laufeyson Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora