Fim.

1.1K 74 13
                                    

Carina

Eu estava no colo de Loki, meio tonta ainda.

- Consegue ficar de pé? - Loki pergunta 

- Consigo. - falo e ele me põe no chão. 

- Os caras estão do outro lado da casa, temos que ir, antes que o Chris acorde. - Ayla fala 

- Ok vamos. - Archie se apressa mas...

- LOKI! - era Chris, ele estava sangrando e com uma arma apontada exatamente para o coração de Loki. 

- NÃO! - tiro forças não sei de onde e entro na frente de Loki. A bala me atinge 

- Cat, não, não, fala comigo - escuto Loki falar e todos irem em minha direção desesperados, depois disso não vejo mais nada. 

Loki

- Cat, não, não, fala comigo - falo e fecho e ela fecha os olhos. 

- Loki, vai atrás de Chris eu levo a Cat para o hospital - Benji fala e peça ela no colo.

Eu tinha que achar aquele canalha, eu estava explodindo de raiva, a raiva era tanta que eu só pensava em matar. Parecia que aquele Loki do passado, aquele Loki que não tinha amor estava de volta, isso não podia acontecer, eu sou um novo homem, descobri o amor verdadeiro.
Mesmo com tanta raiva, tento me concentrar. Lembro de tudo que passei aqui na terra e quando abro meus olhos, algo acontece, aquela roupa com capa e tudo. MEUS PODERES VOLTARAM!

- Se prepara Chris, agora o deus tá trapaça e da mentira voltou - falo bem baixo.

Vejo que um dos seguranças está vindo com uma arma, ele atira e é claro que não funciona. Ele até tenta lutar mas não adianta. Quando ele está desacordado, pego sua forma em e vou em direção ao Chris. 

- Marcos, cadê ele? - logo que chego Chris me pergunta 

- Não o achei senhor. - falo 

- Merda - Chris grita - Eu adorei na mulher que eu mais amei na vida, tudo por culpa daquele deus idiota.

Nessa hora meu corpo se toma por raiva e acabo soltando uma rajada de luz verde, que toma todo o lugar, os seguranças por sua vez acabaram desmaiado quando foram arremessadas para trás. Agora só estavam eu e o Chris.

- Você não vai ganhar - falo com um olhar mal.

- Bela fantasia, pena que não vai mais usá-lo. - ele fala - Eu vou acabar com você. 

- Ah é? Posso saber como? - pergunto.

- Eu e você lutando, sem poderes, prove que você não é o vilão da história e... - o interrompo 

- Eu não tenho que provar nada a ninguém - falo e o acerto com uma adaga, sem muito esforço, ela não o mata mas o feriu muito.

Ligo para a polícia e espero ela chegar, conto tudo o que aconteceu e eles me liberaram. Não pensei duas vezes e me teletransportei para o hospital onde Carina estava e no exato momento em que pisei no hospital meus poderes acabaram. 

- Benji - chego neles - Cede a Cat? - pergunto 

- Calma, ela tá bem, a bala só passou de raspão, mas tem uma notícia ótima - ele fala.

- O que? - pergunto e o doutor chega 

- Você é Loki Laufeyson? - ele pergunta 

- Sim, sou eu, como ela está? - pergunto aflito 

- Eles estão ótimos - ele fala com um sorriso 

- Eles? - falo sem entender 

- Parabéns Sr. Laufeyson, você vai ser papai de gêmeos - depois que ele falou isso, meu mundo explodiu de felicidade.

- Eu vou ser pai, eu vou ser pai de gêmeos - abraço, acho que todo o mundo do hospital.

- Pode ir vê-la - o doutor fala e eu vou correndo para o quarto ver o amor da minha vida. 

- Cat? - entro no quarto e vejo ela com um sorriso ao me ver. - Como você tá meu amor? 

- Melhor impossível. A gente vai ter bebês Loki, da pra acreditar? - ela sorri 

- Eu sei, isso é incrível não é? - Eu beijo ela - Eu te amo tanto. 

- Eu também te amo muito. 

5 anos depois.

Frigga Laufeyson Leclerc e Steve Laufeyson Leclerc estão com 5 anos hoje. Um dia tão importante 

- Cat, vem aqui. - chamo ela ao notar alguma movimentação estranha 

- O que? - ela vem acompanhada das crianças, pego Steve no colo.

- Cat é impressão minha ou... - não consigo terminar 

- Eles VOLTARAM? - ela sorri 

- Eles conseguiram. Trouxeram todos de volta. - falo feliz 

- Não acredito. - ela sorri e nos abraçamos. 

Horas depois colocamos os meninos pra dormir, eles eram tão lindos.

- Sabe, ainda não entendo como você se apaixonou por mim. Sério. - falo olhando em seus olhos 

- Eu te amo Loki, só isso, eu também não sei como, mas isso a gente não escolhe. - ela fala. - Agora eu queria entender, como os meninos não herdaram seus poderes? 

- Quando eu tô com você eles somem, naquela noite, em que fizemos os dois, eu estava vulnerável, vulnerável a você. Por isso. - Falo. 

- Entendi. - ela me dá um selinho - Não tá na hora de você ir falar com a sua sobrinha? - ela fala 

- É esta, mas eu tentei contato há muito tempo e não deu certo. Quem sabe mais pra frente. - falo pensando em minha sobrinha Morgan. 

- Ok. Temos que falar com o Benji e a Ayla para eles cuidarem dos meninos enquanto viajamos. - ela fala meio sonolenta 

- Amanhã, meu amor amanhã. - falo 

3 anos depois .

Frigga e Steve estavam com oito anos e eu não sei como eles estavam fazendo coisas estranhas, levamos eles para um mago Stephen Strange para ver o que era e ele disse que sim, eles herdaram meus poderes, poucos mas herdaram. Eu e Cat ficamos preocupados mas depois tudo ficou bem.
Eu e tinha reencontrado meu irmão Thor, depois de 7 anos eu acho. Foi bom vê-lo bem. 

- Boa noite meu amor, te amo muito - Cat fala 

- Também te amo, mil milhões.

           

                         Fim

Laufeyson Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora