Sufoco

984 62 15
                                    

Loki

Estávamos indo em direção do tal chalé onde Cat estava, graças a Merlin meus poderes voltaram, eu me envolvi de mais com uma humana e isso não foi bom para meus poderes.

- Terra chamando Loki! - Benji me chama

- Ah... É me desculpe, o que falavam? - pergunto

- Você sempre foi tão educado assim? - Archie pergunta

- Varia de momento pra momento. - olho pra ele.

- Posso te perguntar uma coisa? - Archie pergunta.

- Vai lá. - falo

- Você acha que as pessoas vão voltar? - ele pergunta

- Eu tenho certeza que sim. - falo convicto

- Porque tem tanta certeza? - ele pergunta

- Porque eu confio nos Vingadores. - foi um sorriso.

- É o mesmo Loki que está falando? - Ayla pergunta

- Cara minha família adotiva inteira é herói... bom, tirando eu e Hela. - falo

- Hela? Quem é essa?- Archie pergunta

- Mãe da Práxis, que é filha do Capitão América e Tony Stark minha sobrinha, ela que me fez mudar, ela foi a primeira coisa que eu amei de verdade. - dou um sorriso bobo.

- Caraca, que família legal. - Archie comenta

- Galera, chegamos. - Benji fala

Paramos uns metrôs do chalé, para que o carro não fizesse barulho, nos aproximamos com cautela.

Chris Bonnet

Ouço um barulho no lado de fora da casa e vou ver o que é.
Para a minha surpresa era a tropa inteira que eu queria matar, que o show comece, mas antes preciso avisar Carina.

- Meu amor? - vou até o porão

- Não me chame assim. - ela fala brava

- Só vim avisar que eles chegaram, Benjamim, Ayla, Archie e Loki. - falo

- Fica longe deles. - falo vendo que ele pegou uma arma.

- Relaxa. - ele sai

- Não! CHRIS, NÃO! - grito

Loki

- Não! CHRIS, NÃO. - ouço Cat gritar

- Ele sabe que estamos aqui, todo o cuidado é pouco. - Benji fala

- Acho que vão precisar disso. - falo e surge algumas armas em minhas mãos.

- Cara, você é incrível. - Ayla fala

Nos aproximamos da casa quando fomos surpreendidos por um tiro. Ele foi em direção ao Benji, mas não acertou.

- Chris! Cadê Cat? - Ayla pergunta.

- Ela tá bem, vocês é que não vão ficar. - ele fala de algum lugar.

- Olha, eu acho que consigo entrar lá, sem ele ver. - falo

- Como? - Archie pergunta

- Assim, desapareço com a ajuda dos meus poderes, e paro em frente à uma porta, não penso duas vezes e entro, vejo Carina amarrada em uma cadeira desacordada.

- Cat, fala comigo, por favor, meu amor eu tô aqui. - dou um beijo nela

- Loki? - ela vai acordando.

- Graças a odin. - sorrio

- Não devia estar aqui, vai embora, ele sabe que ta aqui. - ela fala apressada

- Tá tudo bem, você tá segura. - falo

- Loki, Loki, Loki, você não aprende não é? - ouço uma voz atrás de mim, e me viro, era Chris e estava com Benji, Archie e Ayla, cada um estava com um capanga de Chris. - achou que eu iria ficar sozinho?

- Solta eles, por favor. - Carina chora

- Não, não, eu vou matar todo mundo, mas vai ser em ordem diferente. A margem eles ali. - ele aponta pra algum lugar.

- Não vai vencer essa. - tento jogar meus poderes mas eles não funcionam. Chris da risada

- Segurem ele, e não deixem ele escapar, eu quero ter uma palavrinha com a Ayla a sós. - ele fala

- Não, deixa ela em paz seu idiota. - Benji fala e dos caras dá um soco.

- Não, por favor me solta. - Ayla se debate nos braços de Chris, e eles saem de onde estávamos.

- O que acha que ele vai fazer com ela? - Archie pergunta

- Ele falou que queria brincar com ela... É tudo culpa minha. - Carina chora.

- Ei, não foi, não foi. - Benji fala e escutamos gritos no andar de cima por minutos, até que eles pararam. Depois escutamos passos em direção a nossa porta. Até que...

- Consegui! Ele tá desmaiado, temos que sair. - Ayla chega toda descabelada e com a respiração acelerada.

- Nos tira daqui então. - falo e Ayla começa a desamarrar todo mundo, Carina estava fraca e não conseguia andar então a peguei no colo.

- Você tá bem? - Benji abraça Ayla

- Foi horrível, ele tentou me atacar mas eu peguei um vaso aí joguei em sua cabeça, ele tá desacordado, os seguranças estão lá fora, não sabem o que tá acontecendo, vamos antes que ele volte. - Ayla fala apressada.

- Vamos. - Archie fala

- Acabou? - ouço Cat falando com a voz fraca.

- Ainda não, mas vai, eu prometo. - falo.

- Eu te amo.

Laufeyson Forever Onde histórias criam vida. Descubra agora