Lalisa-On
Chegou o dia, minhas malas já estavam prontas, eu só precisava descer, entrar na carruagem e ir embora na direção do Porto, mas antes de tudo isso eu queria me despedir da madame Lee, meu pai não a tinha deixado ir.:
M/Lee- T-Tome cuidado estrelinha, por favor s-se alimente bem e n-não deixe a tratarem mal, o-okay?- pergunta a madame Lee dando o seu máximo para não derrubar suas lágrimas.
Lalisa- Está bem madame Lee, e-eu vou sentir muito a sua falta!-falo com os olhos marejados a abraçando fortemente.- Eu te amo madame Lee.
M/Lee- Eu também te amo muito estrelinha.- fala a mesma separando o abraço e segurando minhas mãos.- É melhor vc ir agora....o carroceiro pode ir embora sem você se demorar demais.- avisa a mesma.
Lalisa- Está bem, adeus.- falo dando um tchau com a mão e indo embora.Durante todo o caminho na carruagem, do castelo até o porto me mantive em silêncio, fiquei apenas observando as paisagens que passavam pela janela e aos poucos iam ficando pra trás. Logo chegamos ao Porto me direcionei a um dos barcos reais e ao entrar fiquei um tanto surpresa, tinha muitos guardas mas logo lembrei que bom. Eu sou uma
Princesa sendo levada de um reino a outro. Resolvi me acomodar em uma da cabines do navio e ficar por lá mesmo por enquanto ainda estou chateada por deixar madame Lee pra traz, mas não a nada que possamos fazer contra isso.(Quebra de tempo)
Já se passaram 2 meses que estamos em alto mar e parece que estamos na metade do caminho, nesses últimos dois meses tenho saído bastante antes do amanhecer para ir ao convés observar o mar, isso de uma certa forma me acalma e me faz sentir segurança algo que eu não sentia a um bom tempo, nesse exato momento estou pintando uma tela qualquer que encontrei largada em meus aposentos...então por que não? Eu amo pintar, faz muito tempo que não pego em um pincel e como sinto falta. De repente começo a sentir uma movimentação no convés, resolvi ir ver oq estava acontecendo, quando cheguei os marinheiros reais estavam correndo de um lado pro outro enquanto cumpriam as ordens do capitão.:
Lalisa- Oque está acontecendo?-pergunto ao primeiro imediato que estava ao meu lado observando o horizonte azul.
P/imediato- Piratas vossa alteza.-diz o mesmo me estendendo seu binóculos para que eu possa ver, logo avisto um pouco mais distante uma bandeira negra com o famoso símbolo da caveira. Eram realmente piratas.
P/imediato- CUIDADO.- o mesmo grita e todos se abaixam logo sinto uma colisão forte, foi um canhão, eles atiraram em nós e estavam se aproximando rápido.- Vossa alteza sabe lutar?- pergunta o mesmo e eu assinto.- Ótimo, então tome isso, em alguns minutos eles estarão aqui e é melhor estar pronta.- assim que ele falou isso sentimos outra colisão, mas agora não era um canhão e sim o navio pirata que havia colidido com o nosso, piratas saiam de todos os lados e quando percebo já havia empunhando a espada que o primeiro imediato entregará e comecei a revidar os ataques. Foi uma luta intensa, mas infelizmente eles estavam em maior número e com isso fomos caindo aos poucos, logo os únicos que haviam sobrado com vida era eu, o capitão, o primeiro imediato e mais três marujos. E como estávamos fracos devido ao esforço fomos facilmente capturados e levados ao navio pirata, nos amarram e colocaram no meio do navio, estávamos cercados por piratas não tinha como fugir, logo dois homens abriram caminho pelos piratas até ficaram cara a cara conosco, mas um deles havia me chamado atenção, ele era alto, forte e muito bonito, em seu peito que se encontrava a mostra devido sua camiseta semi aberta havia uma cicatriz que me deixava curiosa, hipnotizada.
???- Vejo que temos visitas. Bom onde estão meus modos deixemos nos apresentar me chamo Kim Namjoon, sou o primeiro imediato deste navio e este é o nosso capitão.- fala apontando para o homem ao seu lado a qual eu observava atentamente, ele tinha percebido meu olhar sobre o mesmo e me olhava de uma for provocante com um sorriso de lado em seu rosto.- Jeon Jungkook.
Jungkook- é um prazer conhecê-los cavalheiros. Mas sinto em informar, não faço prisioneiros.- fala e logo a arma do coldre atirando na cabeça dos outros permitindo apenas a min a chance de viver mais um pouco.- Levem a bela dama a minha cabine.- diz o mesmo guardando a armar utilizada em seu devido lugar.- e se livrem dos corpos.
Logo fui atirada para uma sala que racionalizei ser a cabine, aos poucos fui observando os detalhes daquele cômodo e realmente era bonito em seu centro tinha uma escrivaninha coberta por mapas que
chamou minha atenção mas antes que eu chegasse até ela pude sentir a presença de outra pessoa naquele ambiente.:
Jungkook- Acho que não preciso me apresentar novamente, mas eu adoraria saber o seu nome senhorita.-fala o mesmo se aproximando por trás.
Lalisa- Lalisa, Princesa Lalisa Xaio.- digo e me viro para o mesmo que me observava divertido.
Jungkook- É uma Honra Vossa alteza.- fala o mesmo sorrindo em minha direção e que sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você não é como eu pensava~
Fanfiction"Ei! Vc! Vc sabe como é se sentir um erro? Pra ser mais exata. Vc sabe como é se sentir uma assassina? Sentir que vc é a causa de toda dor e sofrimento do seu pai? Me desculpem eu nem me apresentei, me chamo Lalisa, pra ser mais exata princesa Lalis...