Lalisa-On
Jungkook- Lalisa...um nome diferente "Vossa alteza", concorda?- pergunta o mesmo que parecia estudar todos os meus movimentos.
Lalisa- Oq vc quer?- pergunto
Jungkook- Eu? Bom....- fala o mesmo indo para trás de sua escrivaninha se sentando em sua poltrona de couro.- Talvez um pouco de diversão, mas nada me impede de usar vc e seu título.- diz dando um sorriso ladino.
Lalisa- Se vc acha que vou ser sua putinha ou sua fonte para alguma recompensa está muito enganado capitão.-digo ficando de bruços sobre sua mesa, oq nos deixou em uma distância perigosa.- Vc vai me levar até Liang do Sul, quer vc queira ou não.- digo enquanto o encarava nos olhos.
Jungkook- E por que eu faria isso "alteza"?Acho que percebe que não sou de receber ordens.- fala o mesmo sério.
Lalisa- Ou vc me leva ou terá que arcar com a marinha de Liang.- falo estressada.
Jungkook- Então vamos ver oq a marinha de Liang é capaz.-fala o mesmo se levantando e parando atrás de mim me fazendo virar para encara-ló.
Lalisa- Vc só pode estar louco.-falo o observando incrédula.
Jungkook- Os loucos são os melhores minha cara Lalisa.- fala o mesmo sorrindo, mas que merda ele tem na cabeça?Nessa hora uma mulher de cabelos longos e pretos adentra ao cômodo, antes dela começar a falar ela parece perceber minha presença na sala e me olha de cima abaixo, depois dirige o olhar ao Jeon a minha frente, logo voltando seu olhar a mim novamente, ela era realmente bonita, chegava a ser daquelas que só de estar no mesmo cômodo que vc intimidava de tão bela que era.
???- Vc deve ser a princesa, certo?- diz a mesma se aproximando e parando a minha frente, apenas assinto com a cabeça enquanto estudava seus movimentos.- Sou Jeon Joy, é um prazer.- diz a mesma estendendo sua mão logo a pego e nos cumprimentamos.
Joy- Somos irmãos.- a mesma afirma com um sorriso atrevido em seu rosto, mas logo parece se recordar de algo.- Ah Jungkook, quase esqueci, Namjoon pediu pra vc ir até o convés para tratarem de algo.- fala a mesma observando o irmão que assente, mas que antes de ir se aproxima de mim e logo sussurra em meu ouvido.
Jungkook- Ainda não terminamos. Me aguarde "Alteza".-fala e logo se retira do cômodo sem olhar para trás. Quem ele pensa que é?
Joy- Você parece ser uma pessoa esperta Alteza.- fala a mesma de repente.- Espero que nós deimos bem durante sua estadia.
Lalisa- Faço de suas palavras minhas.- falo a observando.
Joy- Não inimigas?-pergunta a mesma.
Lalisa- Não vejo porque não.- falo sorrindo.
Joy- Ótimo.-Diz a mesma sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você não é como eu pensava~
Fanfiction"Ei! Vc! Vc sabe como é se sentir um erro? Pra ser mais exata. Vc sabe como é se sentir uma assassina? Sentir que vc é a causa de toda dor e sofrimento do seu pai? Me desculpem eu nem me apresentei, me chamo Lalisa, pra ser mais exata princesa Lalis...