Lalisa-On
Estava andando pelo jardim enquanto observava as rosas recém plantadas, hoje era meu aniversário de 19 anos, e como sempre meu pai não dirigiu um única palavra a mim, nem sequer o vira hoje.
Um tempo depois madame Lee aparece maio avoroçada.:
M/Lee- LALISAA- me chama.
Lalisa- Estou aqui!!-falo indo em direção a mesma.- O que houve? A senhora está bem?
M/Lee- E-Estou ótima!! Mas....vossa majestade está á chamando.- fala a mesma apreensiva.
Lalisa- E-Ele está me chamando?...sério?- falo sentindo uma gota de esperança brotar em mim, será que ele lembrou que hoje é meu aniversário?!
M/Lee- Sim querida, é melhor vc ir logo, ele não gosta de ficar esperando.-fala a mesma sorrindo docemente, logo me viro e começo a andar em direção a entrada do castelo mas antes madame Lee chama meu nome.- Lalisa!
Lalisa- Sim?!- falo/pergunto sorrindo.
M/Lee- Feliz aniversário estrelinha...-fala a mesma carinhosamente me chamando pelo apelido que ela e minha mãe me deram segundos antes da mesma falecer, dou mais um sorriso a mesma em meia a meus olhos marejados, logo retomo meu caminho em direção ao castelo.(Quebra de tempo)
Estava de frente a porta de seu escritório, a última vez em que estive nessa sala tive uma experiência que esperava não ter com meu pai...e infelizmente tenho algo que me lembrará desta situação pelo resto de minha vida. respiro fundo na tentativa de manter a calma e logo bato na porta avisando-o de minha chegada. assim que adentro ao cômodo o vejo sentado em sua cadeira de couro por trás de sua mesa coberta por pilhas de documentos que normalmente o ajudam a não precisar me ver por um bom tempo.:
Rei Xaio- Lalisa. Pensei que não viria mais.- fala o mesmo não desviando o olhar de seus papéis.
Lalisa- Perdoe-me vossa majestade.- falo me curvando em sinal de respeito.
Rei Xaio- Sente-se.- fala o mesmo friamente apontando discretamente para a cadeira a sua frente, logo cumpro o ordenado.-Ultimamente tenho como um desejo pessoal como rei fortalecer o exército de Tawan. Acho que vc conhece ou pelo menos já ouviu falar do poder do exército de Liang do Sul.- Porque ele está me contando?
Rei Xaio- A um tempo atrás o rei de Liang e eu fizemos um acordo que consiste em uma aliança entre os reinos, e pra finalizar tal acordo vc se casará com Oh Sehun. O príncipe herdeiro de Liang.-Finaliza o mesmo
Lalisa- M-Mas majestade e-eu...-antes mesmo que pudesse contestar ele retoma a palavra.
Rei Xaio- Faça suas malas. Você partirá amanhã de manhã em direção ao porto e seguirá o seu caminho até Liang.- diz seriamente
Lalisa- Pai.-falo perdendo o ultimo pingo de noção que ainda tinha. Isso não pode estar acontecendo.
Rei Xaio- Vc vai. Me prove você realmente merece ter meu sangue em suas veias. Me prove que você realmente merece ser minha filha. Não me envergonhe Lalisa.- nesse momento me senti pesada, me senti um peso nas costas de meu pai, eu tenho que me casar. Mesmo que isso signifique passarei toda a minha vida com Oh Sehun.
Lalisa- Irei me casar. Vossa alteza.- me despeço e saio do cômodo logo indo ao meu quarto.
Chegando lá me deparo com madame Lee sentada em minha cama segurando uma pequena caixinha aveludada com um lacinho amarelo. Me aproximei da mesma e me deitei deixando a cabeça em seu colo, como fazia quando mais nova. Logo madame Lee deixou a caixinha ao lado e começou a acariciar meus cabelos carinhosamente.
M/Lee- Oq houve estrelinha?- pergunta gentilmente.
Lalisa- Meu pai...madame Lee ele quer me casar com Sehun.- falo triste apenas segurando minhas lágrimas.- A senhora sabe que eu nunca me senti vontade com a presença de Sehun, não gosto dele.
M/Lee- Eu sei querida...eu tb não gosto dele perto de vc, mas não podemos fazer nada. Só faça oq seu pai diz. Não quero que ele a machuque novamente....- fala a mesma receosa, mas ela de repente parece se lembrar de algo que acaba a animando pelo menos um pouco.- Aqui.- fala enquanto pegava a caixinha que antes estava ao meu lado e me entregando.- Era da sua mãe, ela iria querer que fosse seu. Espero que goste.- abro a caixinha e me deparo com um colar de ouro com um pingente em formato de uma estrela coberto por lindos diamantes.
Lalisa- M-Muito obrigada madame Lee....e-ele é tão lindo...-falo maravilhada ainda observando o colar.
M/Lee- Quer que eu o coloque em vc?-pergunta a mesma docemente, logo assinto virando de costas, puxo meu cabelo para o lado para facilitar o processo, em poucos segundos ela o coloca em meu pescoço, me levanto da cama e caminho até o espelho o admirando, vejo a mesma se aproximar sorrindo com os olhos lacrimejados enquanto me observava.- Vc é igualzinha a ela estrelinha....vc é igual a Panprya.Colar de Panprya(mãe da Lisa).:
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você não é como eu pensava~
Fanfic"Ei! Vc! Vc sabe como é se sentir um erro? Pra ser mais exata. Vc sabe como é se sentir uma assassina? Sentir que vc é a causa de toda dor e sofrimento do seu pai? Me desculpem eu nem me apresentei, me chamo Lalisa, pra ser mais exata princesa Lalis...