Lalisa-On
(Quebra de tempo)
Já havia alguns dias que estava abordo do navio que soube se chamar Raia negra. Nesse pouco tempo que estive aqui acabei por ficar próxima de Joy, ela era extraordinária e completamente diferente de seu irmão oque era ótimo por não suporta-lo.
Já era tarde da noite e eu não conseguia dormir, toda vez que eu fechava meus olhos podia ver meu pai, sua feição demonstrava desgosto, ódio e coisas que não sabia, mas só de ver aquilo meu sono se dissipava. E agora me encontro no convés de um navio pirata sozinha no meio da noite.
???- Oque vc está fazendo?- fala a mesma me assustando.
Lalisa- Joy?! Vc está louca?! Quase me matou de susto....-falo pra mesma que se esforçava para não rir.
Joy- Desculpa Lis.- diz a mesma indo para o meu lado e logo começa a observar o horizonte azul ao nosso redor.- Mas...porque estava aqui sozinha?
Lalisa- Não consigo dormir.- falo observando as estrelas....elas me lembram a minha mãe. E isso é bom.
Joy- Por acaso é aquele homem?-pergunta a mesma e pelo seu tom percebo que ela está se estressando.
Lalisa- Vc quis dizer o meu pai?- pergunto a mesma mesmo já sabendo a respeito.
Joy- Por que ainda o chama dessa forma Lalisa?! Ele não merece esse tratamento. Ele é um animal e vc sabe disso.- diz a mesma com inconformada.- Não sei nem porque ainda usa o mesmo sobrenome que ele!- apenas abaixo a cabeça e fico olhando para o chão chateada. Afinal ela tinha razão.- Acho que deveria usar o de sua mãe, ela sim te amava. Ela deu a vida dela por vc.- diz a mesma colocando a mão em meu ombro de forma acolhedora.- Qual era o sobrenome dela?
Lalisa- Manobam. Era Manobam.-falo levantando a cabeça.
Joy- Pois bem, vc agora não se chama mais Lalisa Xaio. Agora vc é....- antes que continuasse a interrompo.
Lalisa- Lalisa Manobam.- falo arrancando um sorriso orgulhoso da mesma.- Mas me chame de Lisa.
Joy- Como quiser Lisa.-fala sorrindo.(Quebra de tempo)
Já era de manhã, eu estava conversando com Joy até que de repente Namjoon que descobri faz pouco tempo que se relaciona com ela e o Jeon, resolvem se aproximar e interromper nosso conversa.
Namjoon- O que estás duas damas conversam tanto.- fala Namjoon
Lalisa- Assuntos pessoais.- falo indiferente logo recebendo um olhar repreendedor de Joy.
Joy- Tenho que fazer algo.- Fala a mesma me olhando pelo canto de olho.
Jungkook- E oque seria?-pergunta o Jeon.
Joy- Apenas comunicar uma pequena mudança. Certo Manobam?- fala me olhando brincalhona e logo Namjoon me olha com uma curiosidade contida.
Namjoon- Mudou de nome?-pergunta o mesmo.
Lisa- Achei que seria bom mudar.-falo- Sou Lalisa Manobam. Lisa.
Jungkook- Lisa...- fala chamando minha atenção.- Combina com vc alteza.-fala me fazendo estranhar tal comportamento.
Lisa- Obrigada Capitão...-falo me afastando de todos e indo para a pequena cabine a qual estava "hospedada".
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Você não é como eu pensava~
Fanfic"Ei! Vc! Vc sabe como é se sentir um erro? Pra ser mais exata. Vc sabe como é se sentir uma assassina? Sentir que vc é a causa de toda dor e sofrimento do seu pai? Me desculpem eu nem me apresentei, me chamo Lalisa, pra ser mais exata princesa Lalis...